Boa noite, bruxinhas (os)? Hoje eu estava no Scribd buscando novos feitiços com elfos e encontrei um texto antigo meu que fazia parte do meu antigo livro "O Secreto Mundo dos Gnomos", fiquei chateada, claro, afinal a pessoa que postou o texto lá, não fez com minha autorização. Já tinha visto esse mesmo texto em outra plataforma de pdfs e deixei para lá, mas dessa vez eu denunciei e espero de coração que removam o texto porque na época em que o escrevi eu ainda estava aprendendo sobre os elementais, eu não tinha muito conhecimento. Eu já falei aqui antes, mas vou repetir, eu era muito religiosa até os meus 15 anos de idade e queria ser freira, mas a minha mãe por ser uma bruxa nunca aceitou isso. Também na mesma época, eu comecei a ver filmes como O Senhor dos Anéis e outros com fadas e sereias e me encantei pelos elementais. Foi quando minha mãe me presenteou com um livro de Wicca e aos poucos eu fui descobrindo que os seres mágicos eram reais. Não tinha muito conteúdo sobre elementais aquela época, pelo menos não como hoje e para fazer meus primeiros rituais, foi muito na base do improviso. Minha mãe mexia com Umbanda não com Wicca, então ela não podia me ajudar, embora me incentivasse muito.
Eu reconheço que cometi muitos erros até aprender como invocar um elemental de forma correta, como respeitá-lo, como não ofendê-lo, e etc. Tanto que vocês podem ver a evolução dos meus blogs ao longo dos anos, Antes o conteúdo era mais na zoeira, depois que foi ficando mais sério.
Então muitos dos textos que eu escrevi antigamente, eu estou corrigindo alguns, apagando outros, reescrevendo tantos outros... Porque eu aprendi que daquela forma estava errada. A forma como contatei e lidei com os elfos foi imatura e sem proteção alguma. Eu simplesmente saía viajando astralmente entre vários reinos astrais sem proteção e propósito, o que resultou em muita coisa ruim e me fez fechar meu terceiro olho e criar meus servidores astrais e uma "base" para eles que é para onde vou sempre que durmo em vez de ir para o plano astral.
Só hoje, eu me permiti a começar o processo de abertura do terceiro olho novamente e mesmo assim não sei se ainda é cedo para voltar a ver e sentir espíritos porque é complicado. Sempre vi os espíritos através da visualização e sempre consegui ouvi-los e sentir a presença deles através de uma energia pulsante, mas como tive problemas com dois djinns marids e um outro espírito que é um fae, eu optei por fechar meu terceiro olho para afastá-los. Agora, depois de muita luta, que eles finalmente foram embora, eu quero poder ver novamente o que está invisível à minha volta porque eu sinto falta da interação com elementais.
Servidores astrais - pelo menos os que eu criei - não se comparam com os elementais, não tem a mesma magia, brilho e simpatia. Estão sempre pensando em si mesmos, irritados, sem paciência e fazendo voto de silêncio. Não... Os elfos podiam ser tudo, mas eram bem humorados, falantes e leais. Eu é que estava me descobrindo na época e fiz tudo errado.
Eu estou trabalhando com djinns no momento e espero com a ajuda deles, atrair os elfos outra vez, nem que sejam outros elfos porque servidores são chatos para caramba. Acho até que anjos caídos tem mais senso de humor que um servidor. Bem, pelo menos, eles conversam e não ficam com medo de mim ou tentando me intimidar. Estão vendo? Eu ainda tenho problemas, mas com servidores que eu não tenho coragem de destruir por apego e por medo de não conseguir mais sonhar normalmente como outras pessoas e ficar vagando no reino astral.
Se atualmente eu ainda cometo erros como não saber lidar com servidores ou invocar anjos caídos apenas porque eu achei uma boa ideia pedir ajuda a eles e não aos anjos de luz, imagine então no passado. Por isso, eu quero pedir que se encontrarem algum ebook antigo meu por aí, ignorem. Eu escrevi dois ebooks sobre magia que ia lançar, mas prefiro não me arriscar com a pirataria e vou postar todo o conteúdo nos meus blogs para vocês lerem gratuitamente, então não estranhem se posts com parte 1, parte 2 e etc saírem, é o conteúdo dos ebooks.
Posso estar errada outra vez? Talvez. Estou sempre aprendendo, errando e aprendendo e compartilhando com vocês essa jornada. Se em algum momento, algum de vocês tiver dúvida sobre algo que eu postei aqui, pesquisem por si mesmos, vão atrás de respostas. Às vezes, você pode pensar diferente de mim e está tudo bem. Se o que tiver aqui, te servir de algo, ótimo. Fico feliz. Mas se não servir, se te causar dúvida ou medo, procure outro lugar onde se sinta compreendido e acolhido.
Outra coisa que eu acho chato ficar repetindo, é sobre as minhas fontes. Eu já falei antes, acho que umas três vezes pelo menos... Os meus primeiros textos aqui publicados, foram tirados de outros blogs - a maioria desses blogs nem existem mais (eu pesquisei os que eu lembrei o nome ano passado) -. Se estavam certos ou errados ou de onde eles tiraram essas informações, eu não sei com certeza, mas o que me pareceu certo e válido com base nas minhas pesquisas posteriores, eu deixei aqui. Claro que ainda tem muita coisa para revisar, afinal, são vários posts e estou removendo tudo que possa ser conteúdo autoral de outros autores, feitiços que foram retirados de livros de folcloristas, etc.
Essa é só uma das fontes, a outra é pessoal. Vocês sabem ou deveriam saber que uma bruxa cria seus próprios feitiços e rituais. Tem vários livros sobre isso, ensinando como criar seus próprios feitiços com base em correspondências mágicas. É só ir no Sr. Google e pesquisar que você deve encontrar alguma coisa.
Tem postado muita coisa autoral, mas não, eu não deixei de ler livros de magia. Por isso, assinei o scribd porque lá tem bastante conteúdo interessante e que me serve de base.
Eu quero que tenham em mente isso, que eu criei esse blog em 2012 se não me engano, faz tempo demais. Não tem como eu atribuir fontes a todos os textos quando, boa parte eu tirei de blogs que não existem mais. Eu lembro que não me importava em adicionar fontes porque eu não tinha pretensão nenhuma com o blog, só reunir em um único lugar, tudo de interessante que eu aprendia sobre fadas. Aqui sempre foi como um grimório virtual.
Agora os livros que eu li, eu já recomendei em alguns posts para vocês lerem também. Talvez precise outro post com mais recomendações? sim, com certeza, e quando eu puder, eu farei.
É isso. Foi só um desabafo. Eu me sinto cansada, mas ainda acredito que os elementais e outros seres mágicos valem a pena. Não é porque eu tive uma experiência ruim, que todas as outras serão ruins. Cada ser é de um jeito, assim como os humanos. Ninguém é igual a ninguém, podem se dar bem, mas iguais, nunca. ©
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado logo após eu aprovar ele e puder respondê-lo. Clique em "Receber notificação" para ser avisado quando seu comentário for postado.