domingo, 6 de outubro de 2013

Música para as fadas

  As fadas são belas, simpáticas e elegantes. Por isso mesmo, preferem um estilo de música que seja semelhante a elas. Nada de Linkin Park, Evanescence ou Anitta. Pois esse tipo de música, provavelmente irritaria os ouvidos sensíveis de nossas "boas vizinhas".

   As fadas gostam muito de músicas instrumentais, como as de piano e instrumentos de sopro como a flauta. Também apreciam o canto afinado e lírico. As músicas para fadas podem ser tanto suaves quanto animadas.

 Experimente acender incensos de flores ou mel enquanto ouve o tipo de música que as agrada.

 Existem muitas músicas que agradam as fadas e você não precisa gastar tempo e dinheiro tentando encontrar um cd perfeito. Entre no you tube e faça você mesmo seu cd para as fadas. É simples e rápido e você não vai precisar pagar tão caro por músicas que pode baixar de graça.

   Eu aconselho que experimente músicas destes compositores e cantores:



Enya, suas músicas são suaves e servem tanto para agradar as fadas quanto os anjos.

As que eu recomendo dela são "Fairytale", "Magic of the night", "Sweet lullaby" e "Dreams".



Katherine Jenkins, é linda e canta tão divinamente quanto um anjo. Ideal para quem curte ópera e música romântica! Não tem como as fadas não gostarem de Katherine Jenkins.

Experimente "Nella Fantasia", "Bring me to life" (uma versão mais suave da música da banda Evanescence) e "Angel".



Amy Lee, nem todo mundo gosta de Katherine Jenkins ou Enya. Então, Amy Lee pode ser uma boa opção para os roqueiros. Mas cuidado na hora de escolher as músicas, pois, as músicas de Amy Lee, apesar de serem maravilhosas, são muito deprimentes e ao invés de atrair as fadas, as afastaria. Então, escolha as menos tristes e sombrias. Como "Good Enough"  e "My immortal".



The Corrs, Lilith Melville me presenteou com esse DVD há mais de um mês. Só hoje eu decidi assisti-lo porque pensava que seria chato. Mas para minha surpresa, eu adorei essa banda. Não sei se apenas a versão acústica é suave assim, mas me surpreendi com a beleza das vocalistas e da suavidade das músicas. A parte instrumental é perfeita, com instrumentos de sopro. Ideal para as fadas também. Não tem erro! Experimente "Only when I sleep", "Angel", e "Dreams" .



   Nós seres humanos evoluimos com o passar dos tempos, e os elementais também. Por isso, se você não gosta muito de música medieval ou clássica. Tudo bem. Não ouça apenas por ouvir porque só vale quando toca o seu coração. E o que toca o seu coração? Somente uma música que verdadeiramente toque seu coração poderá igualmente tocar o coração das fadas. Se você se emociona com Britney Spears, Rihanna, Katy Perry ou 30 seconds to mars. Não importa! Escolha uma música do seu artista preferido que seja suave, que emocione (todo artista tem uma música mais triste ou suave) e ouça. A música em si não tem tanta importância. São seus pensamentos e sentimentos que verdadeiramente atraem os elementais. Por isso, não adianta nada ouvir Enya e detestar o som dela! Mais vale ouvir Evanescence e se sentir inspirado e emocionado do que ouvir Enya e detestar o som! Eu amo música clássica, instrumental e ópera desde criança. E esse tipo de música toca meu coração. Mas "Everytime" de Britney Spears e "Mirrors" De Justin Timberlake também tocam meu coração. Para atrair os elfos, eu ouvi apenas os Backstreet Boys e deu certo porque eu consegui visualizar e sentir os elfos mais facilmente. Ouça a música que quiser, contanto que ela verdadeiramente toque o seu coração e te ajude a visualizar e sentir os elementais mais facilmente.

   Monte sua playlist, seu cd ou dvd e ouça as músicas sempre que for realizar qualquer magia para as fadas. E não precisa ouvir apenas quando for realizar seus rituais. Pode ouvir quando quiser, pois quanto mais você sentir e visualizar os elementais, mais rápido eles virão até você.





Espero que gostem desse video que fiz. É um tributo às Fadas de Cottingley.
A música se chama Come little children e eu ouvi essa música no filme Abracadabra (Hocus Pocus). No filme, a bruxa Sarah cantava essa música em cima de sua vassoura para atrair as crianças. Essa versão é completa e mais sombria, como os verdadeiros contos de fadas, acredito.

Acho que por hoje é só, fadinhas! Beijinhos. ©

10 comentários:

Ágata Luz disse...

Adorei! Eu gosto muito de música, desde pequena: clássica, ópera, celta, xamânica, indiana... *u*
Vou passar a usar música nos meus rituais... Sempre me ajuda a concentrar, assim como o incenso. Mas abrir o círculo continua difícil... >.<

Isabela Santos disse...

Cara, eu amo o seu blog! As postagens são muito boas, sempre passo aqui pra ver as novidades (hihihi) :3

Daniele Araujo disse...

Obrigada Isabela.
Tenho certeza de que as fadas adoram sua visita e agradecem por tanto carinho!

Beijos! :)

Pandora disse...

Posso dizer que amei o vídeo que tu fez? Ficou lindo com todas aquelas imagens!
Adorei a dica das músicas, pra quem tem dificuldade com meditação é uma ótima idéia.

Daniele Araujo disse...

Obrigada pelo carinho, Pandora!
Você é muito gentil!
As fadas agradecem a sua visita,

Beijo e volte voando quando puder. rsrs.

Strange Girl♥ disse...

Vc concerteza vai gostar da taylor reneer vc tem que ouvir bjs amei as musicas fique com as faldas

Cupcake disse...

Daniele, Estou sentindo uma coisa estranha, eu falo com minha amiga no Facebook, E as mensagens desaparecem :O será um Elemental pregando uma peça?

Daniele Araujo disse...

Boa-noite Cupcake!
Bem, eu poderia dizer que são os pestinhas dos elementais da tecnologia, mas isso já aconteceu comigo algumas vezes. Pode ser algum problema na conexão, um erro, etc. Se vc usa o windows 8, evite responder as mensagens usando um dos aplicativos da área de trabalho, porque sempre dão erro e a gente acaba perdendo um monte de mensagens.

Espero ter ajudado.

Beijo!

Cantinhoo da Amiga disse...

Sou bastante eclética com música. Gosto de diversos estilos, mas tem alguns especiais para momento especiais... Momentos de meditações, invocações, enfim... acho que deu para entender.
Também amo essa música do filme Abracadabra...
Não conhecia a música Angel, que você citou, mas amei...
Se tiver interesse, tenho uma lista de músicas celtas em meu dropbox, e posso te passar.
Amei o blog e já estou seguindo...
Se tiver algum tempinho, dá uma passadinha no meu...

Luna Dameto disse...

Adorei o blog, as dicas são ótimas....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...