quinta-feira, 26 de março de 2015

Perseguida por fadas

     Eram férias de verão e eu estava na minha casa. As visitas haviam acabado de ir embora a uma ou mais semanas e eu estava brincando no quintal. Nessa época, eu tinha 7/9 anos. Subi em uma mureta e queria andar em cima dela, quando cai e raspei meu joelho. Doeu muito! Acho que por curiosidade de fadas e ninfas cheguei perto de uma arvore e disse: "queria ser uma fada."
      Então, vi um movimento entre as folhas das árvores e vi algo que parecia ser uma pequena fada , mais ou menos como tinkerbell. Ela voo em cima da minha cabeça e, eu corri assustada. Então, até as férias acabarem, eu estava tendo sonhos com fadas e elementais e via uma sombra perto de mim e olhava para cima e havia sumido '0' então fui pesquisar sobre fadas e achei seu blog; lembrei que quando eu era pequena havia um circulo de cogumelos do lado de fora da minha casa e a noite eu ouvia um suave canto de mulher (acho que foi ai que surgiu meu gosto por música).
    Bem é isso!
Relato enviado por: Maria Eduarda
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Envie também seu relato para :
adancadasfadas@yahoo.com

Não esqueça de colocar seu nome abaixo ou acima do relato.
Se quiser, pode deixar o link do seu blog. XD

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...