sábado, 17 de setembro de 2022

Qual a melhor forma para um Djinn?


 Boa tarde, bruxinhos e bruxinhas lindos do meu coração. Acabei de postar sobre um dragão em A Toca Da Raposa Mágica, corram lá para verem. Em breve, eu farei outros posts sobre dragões, eu adoro eles! Gostei especialmente desse que é um típico dragão que rouba joias e se transforma em humano. Kkk

Olhem só o que encontrei no fundo do meu baú, a capa do meu livro O Secreto Mundo Dos Elfos, da época em que eu assinava como Daniele Araújo (agora é Claudino por causa do meu pai). Eu não vou relançar esse livro porque tudo o que tinha nele eu coloquei no Refúgio Élfico, mas como eu não quero desperdiçar a capa, eu pretendo escrever alguma história com ela e postar nem que seja no wattpad. Inclusive se vocês verem vendendo o PDF por aí (uma mulher estava vendendo e eu infelizmente não consegui um retorno da plataforma para retirarem o livro) não comprem porque como eu disse absolutamente TUDO que estava nesse pdf eu coloquei gratuitamente no meu blog. Então, não gaste seu dinheiro à toa. Leia o blog que você ganha mais.


Eu só não tenho uma ideia ainda de como poderia ser essa história e provavelmente, ela não viria agora porque tenho outras na fila para postar, mas acho que seria interessante falar de elfos. Sempre tem algo para falar deles.

Bem, eu agradeço a quem me ajudou no post anterior, comentando sobre como deveria ser o final de O Legado Da Banshee. Agora eu preciso de ajuda novamente para escolher entre dois atores para um deles representar o Jinn. Por que isso? Para os banners de divulgação. Eu até pensei em mandar fazer eles ilustrados, mas sairia caro, então é melhor fazer como a maioria das autoras e escolher uma celebridade para representar seu personagem. Vocês que não curtem elenco, podem imaginar os personagens como quiserem, eu costumo escolher atores que já interpretaram personagens com uma vibe parecida ou então que sejam um pouco semelhantes fisicamente. Por exemplo, o Kadir (Kol) eu escolhi o Christopher Gorham porque eu me apaixonei pelo Henry de Harper Island e se parar para comparar, o Kol não é muito diferente dele não, é tão doido quanto (meu deus e ele está me vendo escrever isso)! A Gisella eu não queria que se parecesse comigo (até porque eu acho difícil achar uma atriz que se pareça comigo) por isso, escolhi a Karen Gillan, que eu sou muito fã.

Agora para representar o Jinn, um djinn ladrão, rebelde e encrenqueiro, além de obsessivo, eu fiquei muito em dúvida entre o Cory Michael Smith (que fez o Edward Nyma em Gotham) e o Colin O'Donoghue (que fez o Killian Jonnes/Gancho em OUAT). O próprio Jinn gostava de assumir a forma do Colin, talvez por ele ser um pirata ou talvez, por eles se parecem fisicamente (tirando os trajes árabes que às vezes, ele usa), mas eu gosto do Cory porque quando o Edward ficou doente de amor na série, aquilo, bem, se encaixaria na personalidade do Jinn. Eu espero que vocês tenham assistido essas séries, mas se não tiverem, mesmo assim me ajudem a escolher entre os dois porque eu vou precisar de rostos para a divulgação da história e bem, quem for ler, escolha um rosto que possa amar porque o Jinn é um cara pior que o Hendrik (Alfie) e pior que Kadir (Kol). Obviamente, ele não vai se chamar Jinn. Acho que vai ser Onam porque toda vez que eu falo esse nome (ou às vezes, só de pensar), sem querer, eu acabo invocando essa peste. Ele é como o Harry de Charmed, só chamar que aparece. É possível que ao ler a história, alguém acabe visualizando o personagem com intensidade e só de ler o nome, o invoque, por isso, para evitar esse tipo de coisa, eu sempre troco os nomes, afinal, você não quer invocar um djinn doido de pedra ou um elemental vampiro melancólico (Kol). Se quiser o Djinn, pode ficar, mas o Kol, é o meu. KKK. 

Os servidores também devem aparecer na história e eu ainda não sei se vou ou não trocar os nomes deles, como servidor é uma coisa que tendo o nome e a aparência em mente, você invoca, eu estou vendo isso... Brincaderinha. Eu vou trocar os nomes para vocês não atraírem nada ao lerem meu livro. Juro. Se mencionar os nomes reais dos servidores será só daqueles que foram inofensivos para mim, afinal, eu acho que não quero mesmo alimentá-los com toda essa atenção. Eita, e tenho tantos podres sobre alguns dos meus servidores para contar que eles vão querer me matar Haha. As pessoas falam que os servidores não tem muita consciência e que não são entidades, mas os meus foram moldados para serem uma mistura de humano com elemental, o que resultou em alguns seres bem perversos, mas enquanto não posso me desfazer deles (e eles lendo tudo como o Kol), o baile segue. Também estou preocupada com a romantização de alguns temas nesse novo livro, mas eu vou manter esse o mais realista possível, ele será um pouco mais longo também.


3 comentários:

enio disse...

Para o ator do Djinn é gostei do Colin, já que eu assiste once upon a time e ele tem a maior cara de vilão malvadão. Eu tô muito animado para ler o ultimo livro!

Daniele Claudino disse...

Verdade, até combina com ele.
Fico feliz que você está acompanhando essa trilogia.
Um 😘

enio disse...

Eu amo a trilogia. Um dia visitarei o mundo dos elementais também. Quero muito ter a amizade dos elfos e das fadas! Beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...