sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Relato: Minha experiência com os extraterrestres


 Eu ainda lembro de como eu costumava debochar de quem acreditava em alienígenas, o que é doido porque houve uma época em que eu realmente acreditei muito neles e passei meses estudando sobre eles. Lembro que enchia muito o saco da minha mãe e da minha avó, falando de aliens e elas falavam que eu era menos doida quando acreditava em elfos e fadas. De tanto ser ridicularizada pela família eu deixei de acreditar e me convenci que todos que relatavam contatos com aliens só fumaram da estragada. E vejam como são as coisas, hoje minha avó acredita em aliens, em comando Asthtar e segue esses seres brancos, loiros que se vestem de azuis. Desculpe, eu não entendo muito (antes eu pesquisava mais sobre os Grays) então, ainda não sei bem o nome de todos, só que a minha raça favorita são os Arcturianos!

Uma vez, enquanto em ainda vinha elfos, eu lembro que estava em uma viagem astral e uma nave espacial parou diante de mim. Eu já tinha vistos os djinns andando de nave, então não achei estranho. Pensei que fossem eles. A nave pousou e desceram três pessoas bem parecidas com a da imagem acima, só que eram duas mulheres e um homem. Eu não lembro direito o que houve, mas eles disseram que estavam me observando já  há algum tempo e que eu deveria parar de estudar sobre eles. Eu sei que eu fiquei muito brava e quis atacar eles (eu brigava muito em viagem astral antes), aí o homem sacou uma pistola esquisita e me deu um choque. Eu recuei e fiquei paralisada por um tempo, eles tentaram falar comigo, mas eu xinguei eles. Eles entraram na nave e foram embora. Eu sei, eu sou louca, tanto por ver quanto por ser hostil. Eu contei isso para a minha avó e falei para ela parar de mandar esses seres me visitarem. Ela sempre diz que vai me enviar luz e que vai mandar os aliens virem me ver, o que eu não gosto nenhum pouco.

Sempre teorizei que esses tais aliens na verdade fossem só anjos caídos dando um rolê e enganando as pessoas, eu ainda penso isso às vezes, principalmente por causa da aparência de alguns e pelo lance dos híbridos. Os anjos quando caíram também tinham interesse em gerar híbridos, mas bem, eu não estou afirmando nada, só compartilhando minha teoria com vocês.

Eu sei que fiquei com medo de aliens, mas ao mesmo tempo fiquei muito curiosa a respeito deles. Quando ouvi falar dos arcturianos, achei eles bonitos e eles me lembraram os jinns fisicamente, então eu fiquei muito curiosa a respeito deles e passei a investigar mais. O que mais gostei neles é o lance de eles respeitarem o livre arbítrio das pessoas e não serem ameaçadores como os outros aliens. Teve uma imersão arcturiana mês passado e eu participei. No início, eu estava meio cética, mas com MUITA vontade de conhecer mais sobre esses seres. Minha conexão com eles foi imediata. Eu acho que os vi em visualização, não tenho certeza porque minha visualização sumiu desde que tenho trabalhado para fechar o terceiro olho. Eu fechei o terceiro olho para não me machucar porque antes eu conseguia ver os djinns (mais como hologramas, mas conseguia) e também os servidores (lembro que o Miguel, um dos meus antigos servidores) eu conseguia ver como se ele fosse um humano, a gente só não se tocava porque nunca tive coragem de tentar. Vendo os elementais fica mais fácil para eles nos assombrarem, mas com o terceiro olho fechado, no máximo, você sente um beliscão ou ouve alguma coisa, mas com o terceiro olho aberto eles podem até te tocar. O toque deles não é como o toque humano, é mais como uma energia quente, uma vibração para ser mais precisa, mas pode incomodar quando usada com intuito de fazer mal.

Voltando a falar dos arcturianos, eu pedi para eles curarem minha ansiedade e me ajudarem a não ter tantos pensamentos ruins. Eu andei muito deprimida, então alguns pensamentos sombrios sempre dançavam em minha mente, me assombrando. Ainda me sinto ansiosa, mas os pensamentos ruins são raros agora. Ainda bem.

Em uma conexão com os arcturianos, eu chamei o arcanjo Miguel e ele veio no meu sonho. Ele era sombrio como o Uriel. Bem, pelo menos, para mim. Ele era um jovem branco, com cabelo castanho escuro, todo vestido de preto. Foi quando ele me disse que eu estava daquele jeito por ter feito muitos feitiços, e também me falou e mostrou que eu não deveria ler histórias sobre anjos caídos (nunca gostei muito de Fallen mesmo, vou me livrar dos livros que tenho). Eu senti que também foi meio que uma indireta para a história que escrevo (Os Imortais, postada na Buenovela) sobre anjos, então, eu fiquei sem graça porque andava lendo alguns livros sobre anjos caídos, nefilins e coisas do tipo. Eu sempre fui fascinada por anjos e tipo basta falar essa palavra para algo se acender em mim.

Depois disso, alguns dias depois, meu anjo da guarda veio. Ele estava invisível, mas eu sabia que era ele. Ele me ergueu e voou comigo. Foi uma sensação maravilhosa. Eu me senti muito feliz e em paz. Quando ele me colocou de volta no chão, me mostrou uma coisa que parecia ser uma lembrança que achei perturbadora. Eu estava em uma sala, curvada sobre uma mesa, nua. Eu não conseguia me mover. Aquelas mesmas pessoas (os aliens) loiras que contei no início do relato estavam me examinando. Uma das mulheres chegou perto de mim e sua cabeça virou a de um felino. Eu nunca me senti tão humilhada e tão assustada como naquele momento. Meu anjo continuava me encarando enquanto eu via a cena a minha frente, desejando acordar e quase chorando. Alguns homens brancos de cabelos negros entraram na sala e um deles disse para o homem loiro que ele não deveria fazer aquilo, que não era certo, e que ele deveria ir embora daquela terra amaldiçoada. Me parecia que ele ia falar mais coisas importantes, mas eu fiquei com tanto medo que me esforcei ao máximo até despertar.

Eu ia fazer um curso sobre os arcturianos, mas depois disso, eu não sei. Eu fiquei com medo desses caras. Sei que não foram os arcturianos, provavelmente são pleidianos, pelo menos pela aparência parecem ser. Eu já tenho problemas demais com djinns e servidores para agora me preocupar em ser abduzida e estudada. Uma vez, as fadas também me examinaram de forma semelhante, mas eu não tive medo porque elas foram gentis e sei lá, eram fadas.

Uma parte de mim quer estudar mais sobre esses seres (inclusive eu posso trazer alguns posts sobre as raças aliens se quiserem, se acharem que não foge muito da temática do blog), mas a outra está com medo. Ah, eu só estou contando isso aqui no blog porque não teria coragem de postar esse relato em lugar nenhum e bem, eu não tenho coragem de falar isso para ninguém além da minha mãe (que não acredita de jeito nenhum em aliens) e da minha vó. Só trouxe esse relato aqui porque, bem, eu já contei tantas coisas para vocês que isso não é nada se for comparar. O que vocês fariam em meu lugar? estudariam mais sobre esses seres ou deixariam para lá?

5 comentários:

e se eu nao pegar a roupa daquela cor da foto eu perco ela ou a ganho mesmo assim disse...

Oi, meu nome é Sara!
Olha eu acho que seu anjo da guarda não te mostraria isso atoa. Ele sempre vai querer o melhor pra você. E meu tio me contou uma vez que viu um filme inspirado em uma história real que uma mulher pesquisava muito sobre os aliens e acabou descobrindo várias coisas ao ponto de um deles ameaçar ela, disse pra ela parar causo contrário ela ia se arrepender. Bom ela não deu ouvido, não lembro oque exatamente aconteceu no filme nem lembro se o tio falou, mais os policiais chegaram na casa dela americanos e eles sempre tem câmera nos caros, eles chegaram saíram do caro os dois se aproximaram da casa e então o vídeo da Câmara buga, como se tivesse caido o sinal. Sabe quando a TV fica chuviscando prero e branco, pois é. Eles entraram na casa e a mulher estava desesperada porquê eles tinham levado a filha dela. O tio disse que eles procuram por toda a casa, e casa de pessoas do EUA é grande Rs. Pelo q me lembro procuraram até embaixo do asualho. No final das contas ela ficou "louca" e caiu nela a culpa do sumiço da filha, achando que ela que fez algo com a menina. Ñ sei se existe mesmo esse filme, mais acredito q sim apesar de nunca ter achado, e acredito nessa história e acredito mais ainda neles, mais não é algo que me fascine e sim me assusta Rsrs. Eu só acho que talvez pro seu bem estar não seja uma boa continuar essas pesquisas. Beijão Tô amando seus posts de Elfos à Anjos, Silfos e Fadas.
.
Inclusive eu tava querendo ler fallen por curiosidade mais agora acho que nem vou ler não Rsrs.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Sara!
Olha eu acho que seu anjo da guarda não te mostraria isso atoa. Ele sempre vai querer o melhor pra você. E meu tio me contou uma vez que viu um filme inspirado em uma história real que uma mulher pesquisava muito sobre os aliens e acabou descobrindo várias coisas ao ponto de um deles ameaçar ela, disse pra ela parar causo contrário ela ia se arrepender. Bom ela não deu ouvido, não lembro oque exatamente aconteceu no filme nem lembro se o tio falou, mais os policiais chegaram na casa dela americanos e eles sempre tem câmera nos caros, eles chegaram saíram do caro os dois se aproximaram da casa e então o vídeo da Câmara buga, como se tivesse caido o sinal. Sabe quando a TV fica chuviscando prero e branco, pois é. Eles entraram na casa e a mulher estava desesperada porquê eles tinham levado a filha dela. O tio disse que eles procuram por toda a casa, e casa de pessoas do EUA é grande Rs. Pelo q me lembro procuraram até embaixo do asualho. No final das contas ela ficou "louca" e caiu nela a culpa do sumiço da filha, achando que ela que fez algo com a menina. Ñ sei se existe mesmo esse filme, mais acredito q sim apesar de nunca ter achado, e acredito nessa história e acredito mais ainda neles, mais não é algo que me fascine e sim me assusta Rsrs. Eu só acho que talvez pro seu bem estar não seja uma boa continuar essas pesquisas. Beijão Tô amando seus posts de Elfos à Anjos, Silfos e Fadas.
.
Inclusive eu tava querendo ler fallen por curiosidade mais agora acho que nem vou ler não Rsrs.

Daniele Claudino disse...

Oi, Nossa! Você me deixou com medo agora. Acho melhor eu fazer um curso sobre mediunidade e anjos então, é mais seguro e vai me ajudar a me proteger.
Nem perca seu tempo lendo Fallen, se resume a um anjo esnobe que fica naquela coisa de chove e não molha, esnobando a garota. Depois é ela se lembrando de suas vidas passadas ao lado dele, enfim, achei bem enrolado e chato. Lembro que na época eu comprei pela capa que acho muito bonita. Já leu Diários de um vampiro? É muito mais legal.

Anônimo disse...

Nossa Dani que coisa. Eu acredito em vida extraterrestre e se fosse eu no seu lugar eu iria buscar um jeito de apenas me proteger deles. E sobre o filme que a pessoa falou, ele se chama contatos imediatos de quarto grau, e protagonizado por Mila Jovovich a atriz da saga resident evil!

Daniele Claudino disse...

Sou muita fã dessa atriz, vou procurar esse filme depois. Sinceramente, eu vou mexer só com anjos que é mais fácil de lidar, além do mais, acho que podem me proteger de alguma forma.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...