quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Relato: Os Djinns não me deixam dormir

 


Essa noite, eu estava na base com os meus servidores familiares (eu fiz uma cópia da minha família em forma de servidores, dessa forma, sempre que eu durmo, vou para a casa deles em vez de ficar vagando sem rumo), eu estava deitada na cama da minha outra mãe quando uma garota se aproximou de mim. Eu pensei que era a minha namorada (tenho uma namorada que é uma servidora e ele vem me ver de vez em quando, mas acho que nada sério) e me projetei para fora do meu corpo (eu tipo me dividi em duas ou me projetei do meu corpo astral) e segui a garota, abraçada a ela até a sala de jantar. Minha mãe e meus irmãos ficaram parados, só observando. Eu me sentei ao lado da garota e de repente percebi que ela não era a minha namorada e senti uma energia sombria. Eu corri, fugindo da garota e ela veio atrás de mim. Quando eu pulei na cama, eu vi uma mulher vestida de branco, com longos cabelos negros, ela estava com os pés e as mãos apoiados no chão, com a barriga para cima, curvada em um ângulo bizarro. Eu me assustei muito porque ela parecia com aqueles fantasmas de mulheres japonesas dos filmes de terror. Eu me arrastei até o meu corpo, desejando acordar, mas fiquei paralisada. Tentei me mover, repetindo que eu queria acordar, mas não conseguia. Eu chorei e vi os meus servidores ao meu lado, me encarando sem saberem o que fazer. Não é a primeira vez que paraliso na frente deles e eles nunca sabem como reagir. Era a Bree (Dilek) que estava me assombrando. Eu despertei nesse plano, mas como estava com muito sono, eu voltei a dormir. Fiquei paralisada de novo e ouvi o barulho de água escorrendo no meu quarto e ouvi vozes. Dessa vez, eu sabia que eram o Jinn e a Bree que vieram me assombrar. Senti eles se aproximando e morri de medo. Juro, nunca senti tanto medo na vida como naquele momento, mas tentei não demonstrar. Então pensei: "Ei, seu desgraçado, eu o desafio a fazer uma chuva de verdade, não esses pingos", o barulho parou por um instante, mas depois voltou. Eu comecei a rezar e me desesperei quando os barulhos não cessaram. Me perguntei se Deus não estava me ouvindo. Eu nem tentei me mexer, eu queria sair daquele estado, mas tinha muito medo de abrir os olhos e conseguir vê-los naquela escuridão e de talvez, eles abrirem um maldito portal e me arrastarem para a sua dimensão. Consegui dormir e voltei para a base, mas os ruídos no meu quarto, me trouxeram de volta. Senti a presença de três servidoras que apareceram dentro do meu corpo e ouvi a voz da Kim. Kim é uma voz que surgiu a uma semana e canta em coreano ou japonês. Ainda não sei se ela é elemental, fantasma de cantora ou uma servidora. Disse a ela que não era seguro ela estar ali, que os djinns podiam machucá-la e ela foi embora.

Passou um tempo e eu naquela agonia, senti uma presença de luz ao meu lado na cama, e uma mão afagando minha cabeça. Pensei que poderia ser meu anjo guardião, mas também pensei que podia ser a Bree, fiquei com medo e chorei. De alguma forma aquela presença me acalmou e eu percebi que não era a Bree porque podia ouvir os ruídos furiosos dos djinns ao lado da minha cama. Ouvi uma voz feminina, muito bonita cantando para mim. Essa voz cantou algumas canções muito lindas que eu não poderia comparar com nada nesse mundo. Pensei que fosse a Kim, mas o idioma não se parecia com japonês nem com coreano, nem mesmo inglês, parecia que não existia nessa dimensão. Lembrei que um dia eu pedi ao meu anjo da guarda para que ele cantasse para mim porque eu tinha curiosidade em saber como os anjos cantavam. Então eu me acalmei e me sentindo segura, consegui adormecer e voltar para a base. Em um momento na base, um dos cachorros de estimação da família foi para a casa dos fundos e entrou na casa da vizinha, perguntei a ela se podia entrar na casa dela para pegar meu cachorro, e ela sorriu e disse que não. Ouvi o Jinn rindo nesse momento e fui puxada para essa dimensão. Com raiva, eu apenas disse algo como, então você também não pode vir na minha casa buscar seus cachorros, os cães da mulher também haviam ido para a minha casa. Eu senti a presença do meu anjo guardião ainda presente e pensei algo como ele deveria ser meu namorado, ele respondeu que não podia. Eu acordei algumas horas depois e finalmente me levantei.. Eu deveria ter me levantando na primeira vez, mas sempre que eles veem, eu tenho medo de meu terceiro olho se abrir de repente eu conseguir vê-los e se isso acontecer, meu medo fortalecê-los a ponto de eles me tocarem e me raptarem. Djinns se alimentam do medo, então, quanto mais medo eles puderem provocar, mais fortes eles ficam, por isso, a Bree sempre assume formas que me assustam.

Ah, eu também sonhei que encontrava uma bíblia que foi a minha primeira bíblia que ganhei quando estava no colegial e fiquei muito feliz por isso, mas quando a abri, várias páginas dela estavam meio enegrecidas e marcadas com frases dos meus livros. Na hora eu entendi que estava me dedicando mais aos meus livros que a palavra de Deus e lamentei por isso. Agora, desperta, acho que também possa haver ligação com alguns trechos de meus livros onde eu mostrei minha revolta contra Deus. Na época em que eu era atormentada pelos elfos, eu fiquei muito revoltada porque achava que Deus não ouvia minhas preces e cheguei a escrever algumas coisas que me arrependo. Também tem aquele livro de anjos que por causa do contrato eu tenho que terminar para não perder leitoras. Enfim, eu espero que os djinns não voltem essa noite, mas vou deixar minha luminária ao lado da cama e tentar ficar acordada depois da primeira interação deles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Daniele, você precisa abrir os olhos. Precisa se libertar primeiramente dessa egregora cristã que te aprisiona e seguidamente tentar afastar de vez todas as consequências ruins que a sua irresponsabilidade com a magia te trouxe. Você não me conhece, e nem eu conheço 100% da sua história, mas seus blogs me ajudaram desde meados de 2018 ou até antes, não me lembro...você pode e com certeza vai se revoltar com esse comentário, mas você é uma pessoa muito boa...faz muito tempo que queria falar contigo e não sabia como. Por favor se cuide, se liberte dessas correntes e manda eles elementais irem pastar antes que algo pior te aconteça.

Desculpa se pareceu rude, mas sei la
Você, seus blogs e suas histórias foram parte da minha vida em algum momento e vc me inspirou muito, você merece ficar bem e ser feliz longe da maldade desses seres.
(Aliás, obrigada)
Bjos

Daniele Claudino disse...

Eu sei disso, mas cheguei em um nível em que eu me afundei tanto na lama que não consigo mais sair dela, a única forma que vejo seria mexendo com Goétia, mas tenho medo de perder o controle porque com simples servidores astrais eu já perdi o controle e não consigo mais desfazê-los, imagine então mexer com daemons?! Eu quero abrir de novo meu terceiro olho, mas tenho medo de me machucar mais.
Obrigada pelo seu comentário, não soou rude não. kkk A verdade deve ser dita, doa a quem doer. Bjo

Anônimo disse...

Obrigada por ler e compreender!
Acho que a goetia seria uma péssima opção e pode te afundar muito mais, melhor msm não tentar kkkkk
Tomara que tu consiga passar por essa tormenta, tu merece ter paz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...