quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O que vocês querem ler aqui?

 

Oi, bruxinhos? Esse post é para vocês deixarem sugestões de postagens e também suas dúvidas. As melhores serão selecionadas e podem virar um novo post. Me ajudem porque eu acho que já postei de tudo. 

6 comentários:

enio disse...

Oi. Eu queria muito saber sobre: As classes de fada que existem, principalmente fadas guerreiras e seus poderes, e se uma fada pode criar uma tempestade!. Como funciona a monarquia das fadas e dos elementais. Como é um casamento entre um humano e um monarca elemental. E se existem casais homossexuais entre as fadas e como eles vivem.

Isabelle disse...

Gostaria que falasse sobre os deuses gregos, invocações e rituais.
Em outros blogs sempre tem os mesmos deuses.

Athena, Afrodite e apolo.

Anônimo disse...

Tenho gostado bastante dos seus relatos envolvendo anjos,gostaria que falasse mais deles,das sua experiências com eles,é um assunto muito interessante :)

Anônimo disse...

Tenho muita curiosidade sobre a vida após a morte na visão da Wicca e não consegui encontrar nenhuma postagem assim, então essa é a minha sugestão ♡

Isabelle disse...

Dani (seu nome, né?) Eu queria saber de uma coisa.
Tem muitos satanistas (ex também) e pessoas que estudam sobre isso que falam bastante que não existe só anjos da Guarda, mas demônios da Guarda também, não são como os anjos claro. Pessoas que falam deles costumam dizer que eles não devem ser vistos como um escudo, e sim como uma espada.

Veja os vídeos do Seigrefrid, os videos deles geralmente são de feitiços de dinheiro e tals, mas tem um vídeo que ele fala sobre esses demônios.

O que você acha? Qual é a sua opinião sobre isso? Eu gostei e não sei por quê, kk.

Daniele Claudino disse...

Sim, Isabelle, esse é meu nome kkk
Então, eu já ouvi sobre isso, acredito que essa crença vem do Islamismo porque eles acreditam que quando a pessoa nasce ela tem um anjo da guarda e um djinn, como djinn às vezes é traduzido como demônio... Eu acho que todos temos um guardião ou vários e só vamos nomeá-los como anjos ou demônios com base em suas ações vai de nós. Eu tenho os meus guardiões, e houve fases em que classificaria alguns deles como demônios, outros como anjos. Eu acho, no MEU modo de ver, que o "demônio" da guarda é mais como um espírito que quer seu mal, mas é assim, só ele pode te fazer mal, ninguém além dele, ou pode ser... Hmmm.... Por exemplo, um espírito que já foi seu amante em vida passada e hoje é possessivo com você, ainda que guarde mágoa e ainda assim te protege. Meu ponto de vista, né?
Eu não consigo imaginar demônios sendo guardiões porque eu fui educada de outra forma e para mim, eles até poderiam ser guardiões, mas forçados a isso com algum ritual. Então, teria de ver quem são esses "demônios" que esse homem cita.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...