domingo, 6 de novembro de 2022

Aviso: Vamos falar sobre Anjos e Vampiros

 


Boa tarde, gente! Só vim informar que a partir de agora, A Dança Das Fadas também falará sobre Vampiros porque existem muitos elementais vampiros e acho que seria legal conhecer um pouco sobre esses seres. Mas não vou falar só de vampiros astrais porque eu acredito em vampiros que tomam sangue, eu vi enquanto estive no Umbral, agora não sei se eles caminham ou não entre nós ou se só estão no plano astral, mas que existem, existem...

Também vamos falar sobre Anjos no Recanto Élfico. Estou migrando todos os posts de Nas Asas de Um Anjo para lá por dois motivos: Primeiro, é difícil produzir conteúdo apenas sobre elfos e gnomos. Acho que já falei tudo o que sabia sobre eles e para o blog não ficar sem atualização, trarei posts sobre anjos e deuses.

Quanto A Era Das Bruxas, eu estou pensando em postar algumas coisas sobre voddoo e Umbanda, talvez até alguns textos espíritas para diversificar mais, mas vou me dedicar mais a esse blog no ano que vem. Ainda vou falar sobre Wicca e Magia Natural.

E A Toca Da Raposa Mágica se eu não encontrar o que postar até Janeiro, vou mesclar vou migrar as postagens para cá ou para o Recanto Élfico e deletar o blog porque está muito parado e tem poucas informações sobre elementais do Fogo.

Outra coisa que estou pensando é em abrir vagas para encontrar uma pessoa para postar comigo em pelo menos um dos blogs porque eu tenho pouco tempo. Infelizmente eu não poderei pagar nada a pessoa porque os blogs são gratuitos e eu não ganho um real com o que eu posto para vocês. Então, teria de ser alguém desinteressado. Aliás, com a popularidade do You Tube, poucas pessoas acompanham blogs. Talvez, eu tenha de me adaptar futuramente e criar um canal.

Tem uns posts agendados para os próximos dias. Vou ver se consigo trazer algo especial para o Natal, mas não prometo.

5 comentários:

Isabelle disse...

Bom... Eu tenho um canal de 32 mil escritos (é de gacha kkkk) ele está flopado porquê eu não postava coisas direto, mas eu posso fazer um vídeo e falar sobre o seu blog (se você permitir)

Daniele Claudino disse...

Se você puder, eu agradeceria. Aliás, se tiver um banner e uma descrição do canal, é só me mandar por email que eu coloco aqui no blog como agradecimento. Me mande o link ou o nome do canal depois porque eu adoro ver vídeos de Gacha e Amor Doce. Eu tentei fazer uns vídeos de Gacha, mas por pouca memória no meu celular eu desisti. Nem sei mais se ainda tem esse jogo. Espero que sim, era legal.

Isabelle disse...

O nome do canal é BONNIBEL JUJUBA (Mas é só escrever belly-wolf que aparece)
A foto é da minha personagem que tem cabelo rosa.

- eu gosto de jogar amor doce kkkkkkk, adoro o Kentin e o Castiel.

Isabelle disse...

O próximo vídeo que eu postar eu falo sobre o blog.

Daniele Claudino disse...

Achei, seus vídeos parecem bem legais, vou assistir. Eu também gogo Amor Doce, adoro o Kentin, o Nathaniel e a Priya. s2
Se quiser me add lá no Amor Doce meu nick é: PrincesaNiele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...