quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Relato: Encontrei um Kotengu ou um demônio?

 


Ontem à tarde, eu meditei, tentando fazer contanto com algum espírito (eu queria atrair uma fada ou um elfo), mas só consegui ver uma casa em uma paisagem rural e senti uma presença muito amigável. Essa noite eu dormi e estava na base com meus servidores quando um corvo veio até mim e se transformou no que parecia ser um fantasma de um menino, ele era sombrio e começou a trançar meus cabelos enquanto conversava comigo. Tentei mostrar ele para os meus servidores, mas nenhum deles o viu e ele saiu correndo e desapareceu. Eu chamei por ele enquanto os meus servidores procuravam por ele pela casa e ele apareceu na forma de um homem, com cabeça de corvo, segurando um tipo de bastão e então assumiu a forma de um homem alto, branco, com cabelo preto e usando óculos e disse que era um professor. Eu pedi a ele para se mostrar aos outros só para eles terem certeza de que eu não estava louca e ele disse que não podia. Nesse instante, dois servidores que considero como meus irmãos passaram ao lado dele e o viram e se assustaram muito, gritando e chorando. Um deles ficou até roxo de tanto medo e pensei que ele fosse ter um ataque cardíaco. Minha "mãe" e minha "avó" vieram correndo e viram o estranho homem e ele apontou seu bastão para a minha avó e ela começou a agir de forma estranha, visivelmente excitada por ele. Ele se transformou em um corvo e voou na minha direção, prendendo seu bico no meu dedo indicador, me mordendo sem me machucar. Eu pensei que ele quisesse meu sangue. Eu recuei muito assustada e despertei. Com meu quarto mergulhado na escuridão, eu me desesperei e me levantei, tremendo, pensando que fora o demônio Naberius. Estou estudando um pouco de Goétia e na hora só consegui pensar no Naberius. Acendi a luz e voltei para a cama. Peguei o celular e digitei no google "demônio corvo", apareceu imagens de Naberius e de um Yokai chamado Kotengu. Uma imagem me chamou a atenção imediatamente pois era parecida com o ser que vi no meu sonho e eu cliquei nela, acessando a matéria do site, sobre o Kotengu. De fato, pelas descrições parecia mesmo que eu havia invocado um yokai. Cheguei a essa conclusão porque ele apareceu como um corvo, depois como um fantasma.

Eu voltei a sonhar com ele na mesma noite e dessa vez, ele estava na forma de corvo humanoide (corpo humano, cabeça de corvo), mas estava menos sombrio, ele sorriu e eu vi uma criatura estranha, que era meio polvo da cintura para baixo, do sexo feminino que veio ao encontro dele, os dois se abraçaram e subiram para a lua (a lua da minha base é outro servidor) os vi se agarrarem como se fossem se acasalar ou algo assim até que sumiram e em seu lugar eu vi um emoji sorrindo. Eu falei com ele e apareceu um emoji de surpreso, depois um triste e novamente um feliz. Então eu despertei.

Lembro que a primeira vez que ele apareceu, ele veio me abraçando e passando a mão na minha cabeça no escuro. Quando pedi para ele se mostrar aos outros, prometi que daria seis doces a ele, então eu não posso esquecer disso.

Mas gente, eu já tinha ouvido falar de Tengu, mas não de Kotengu... Será que era um yokai mesmo? Estou até agora pensando. Se foi um demônio, já é o segundo que eu vejo que é gentil comigo. Estranho... Sempre vi demônios como nos filmes, mas eles parecem até pacíficos.

Eu fiz um post sobre esses seres e você pode conferir Clicando aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que poderia ser um Kotengu mesmo os demônios com aparência de corvos não são nada gentis! isso me fez lembrar de um personagem de um livro que gosto ele era um fado que se vestia igual corvo ele não era nem tão bom nem tão mal kkk sou fascinada por corvos dani existe fados com aparência de corvós ou elfos que podem virar corvo ?

Daniele Claudino disse...

Fadas podem virar qualquer animal que elas quiserem, até corvos, segundo o folclore é assim que elas veem para esse mundo espiar os humanos, em forma de vacas, focas, pássaros, cães e gatos, etc.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...