quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dia consagrado às fadas e flores


Imagem de Mystic Art Design por Pixabay


  Dia 25 de setembro é consagrado às flores e fadas.
Faça um arranjo bem bonito, colocando a maior variedade de flores e cores que puder. Borrife-as com uma mistura de água e açúcar para atrair famílias inteiras de fadas! Com sua presença mágica, elas também trarão muita sorte para você.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que farei, adoro fadas, desde pequeno!!

RM disse...

São 02:14 da manhã, haha acho que faz mais de duas horas que descobri seu blog e não consigo parar de ler ^^ muito bom!! Estou fissurado por fadas, acho que tudo começou na quinta feira, quando me veio uma vontade súbita de pesquisar sobre wicca (que ja conheço muito bom), de repente me vi lendo sobre elementais, os quais ja tenho algum conhecimento, quando dei por mim, estava lendo sobre fadas, um assunto que antes nunca havia chamado a minha atenção, do dia pra noite, ja estava lendo até livros em inglês pra adquirir mais conhecimento no assunto... um amigo meu wicca disse que pode ter sido um chamado das fadas, não sei ao certo, mais quero me tornar amigo delas, mais vou com calma, ainda não estou preparado para entrar em contato direto, sei muito bem o que pode acontecer se eu ofender elas, mesmo que isso não seja minha intenção... bom acabei escrevendo de mais haha, você ganhou um leitor fiel! Ótimo site, continue com sua metodologia que sem sombra de duvidas você vai tornar possível o sonho de muitas pessoas que querem entrar em contato com o divino :D e agora vou dormi haha

Daniele Claudino disse...

Obrigada pelo seu comentário, RM!
Pode parecer estranho, mas agora com a chegada da primavera, as fadas estão mais próximas de nós e do nosso mundo. Muita gente tem me dito que últimamente tem sentido as fadas como nunca e eu mesma não poderia ser excessão! Se vc deseja mesmo atrair as fadas, aproveite esse resto de mês para fazer isso. Pois as chances delas aparecerem aumentam bastante nesses próximos dias.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...