domingo, 24 de março de 2019

Como invocar as pixies


Imagem de Janko Ferlic por Pixabay

Atrair pixies é mais fácil que atrair outros tipos de fadas maiores; no entanto, não se engane, achando que, por serem menores, pixies são ingênuas, pois, não são. O que acontece, é, que, de todo o povo mágico, as pequeninas costumam ser mais receptivas com humanos, e também, com outros Elementais. São muito próximas das ninfas, e acredita-se que, são responsáveis por darem cor e vivacidade às folhagens das plantas.
        Curiosas e travessas, gostam de observar os humanos, e podem ajudá-los a encontrarem objetos perdidos ou esquecidos. Se você deixou, por exemplo, algumas moedas em cima de seu criado-mudo porque, acreditava que não precisaria delas, mas depois, em dado momento, precisou delas para ajudar no troco em alguma compra, e assim moedas, surpreendentemente, apareceram em sua carteira, quando mais precisava, foram as pixies, elas preveem certas necessidades, e podem nos ajudar, então, já sabe... Se algum objeto o qual você quer descartar, insistir em te "perseguir", podem ser as pixies te alertando que você pode precisar dele em algum momento.
        Pixies, geralmente se mostrarão como verdadeiramente são, e as veremos como uma orbe dourada pequenina, às vezes, muito rápida, seguida ou não, de um inconfundível tilintar de sininhos. Se as vir, não tente persegui-las, ou elas podem lhe soprar algum pó de fada, lhe confundindo, de forma, que você ficará atemporal por algumas horas. Se perceberem que está triste, podem lhe soprar um outro pó, que o fará se sentir feliz novamente, mas tão feliz que rira à toa. Elas adoram ouvir risos, então, nada de ficar de cara amarrada enquanto fizer algum feitiço para elas, ou elas nem virão. Ria, mas ria alto e com vontade, ainda que se sinta bobo. Isso atrairá a atenção delas.
        Pode construir ou comprar uma casinha para elas, assim, poderá depositar as oferendas nela. Também pode fazer um jardim em miniatura para elas, ou adicionar imagens delas no altar. As oferendas são as mesmas que as oferecidas às fadas de outras classes, mas são depositadas em miniaturas de taças, copos, xícaras, ou pratos... As velas não precisam ser pequenas, mas se quise não substituí-las por velas menores e com essência, o resultado pode ser imediato, pois fadas adoram fragrâncias, velas aromáticas, também podem excelentes substitutas aos incensos, caso você tenha dificuldade em encontrar as varetas em sua cidade, mas se encontrá-los, use-os, pois o incenso está ligado ao elemento correspondente às fadas, o Ar.
         Sinos dos ventos as atraem, também, e se tocarem de repente sem o embalo de uma brisa, foram as pixies.
        Pixies podem aumentar de tamanho, se assim, desejarem, são gentis e um pouco atrapalhadas, derrubando sem querer objetos. Se acordar com uma te observando, não se assuste, elas gostam de moldar sonhos ou nos livrar de pesadelos, também, é quando dormimos que elas, vem derramar suas bênçãos sobre nós (sorte, beleza, disposição, etc).
          Para chamá-las, basta acender um incenso de mel, deixar um copinho (procure em lojas de artigos de decorações, ou de presentes, que você encontra miniaturas de xícaras e etc) com creme de leite fresco e um morango, três moedas douradas de qualquer valor, e dizer a seguir:
"Eu convido as pixies, para o meu lar, visitar; e como demonstração de minha afeição, lhes ofereço essa libação".
      Deixe o incenso queimar até o fim, é importante. Você deverá sentir em alguns dias, a presença delas, senão, repita o feitiço, em um dia propício para contatar fadas, como no Equinócio de Primavera, etc. ©


*Se quiser copiar o texto para seu blog, tem de atribuir os créditos a esse blog! 


11 comentários:

Kim ~RM disse...

Poxa, que legal! Fadinhas graciosa =^o^= 🍓♥️

Anônimo disse...

eba!!! eu quero muito!!

Anônimo disse...

Como posso descartar o creme de leite depois?

Daniele Claudino disse...

Você pode enterrá-lo ou jogá-lo em água corrente.

Luiz vitor/di lune disse...

Hello dani,tudo bem durante a in vocação ou visualiza-la como amore do clube das winx ou ela ficaria ofendida por ser um personagem meio bobinho?
Grato pelo resposta desde já.

Giovanna Lynn (Luz) disse...

Olá, Luiz, eu não sou a Dani, mas entendo muito de fadas, e posso te garantir que a fada não se ofenderia, elas apreciam a forma como muitas vezes são representadas pela mídia.

Luiz vitor/di lune disse...

Oiii,desculpe,ainda estou me acostumando com a nova admissão.
Mas obrigado por responder ��

Ana disse...

eu não gosto de incenso, tem como substituir?

Ana disse...

eu posso ir ao inferno se invocar elementais? tenho medo de fazer qualquer feitiço

Daniele Claudino disse...

Não, mas tenha certeza de que se invocar um elemental do mal, ele vai tornar a sua vida um inferno.

Daniele Claudino disse...

Você pode substituir o incenso por velas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...