quarta-feira, 10 de abril de 2019

Baobhan Sith - uma fada vampira

Baobhan Sith também pode ser chamada de "mulher branca das Terras Altas da Escócia". Era uma fada com beleza radiante que atraia viajantes e caçadores que viajavam sozinhos para as Terras Altas. Eles se atraiam pela aparência da fada, que costumava usar uma roupa branca ou verde, e se valia de sua beleza para atrair os jovens homens desavisados. Ela os levava para os cantos isolados da floresta, e antes de atacá-los, convidava-os para dançar e, em um momento de distração deles, ela os surpreendia, rasgando suas gargantas com suas unhas afiadas. Pela ruptura, sugava o seu sangue até o final. Em diversos lugares, a fada vampira extraiu de suas vítimas não só o sangue, mas sua energia vital e sexual. Ela era atraída pelo cheiro de sangue que sentia nas roupas dos caçadores. Assim como os tradicionais vampiros, Baobhan não podia se expor à luz solar, atacando somente durante a noite. Ela poderia, ainda, assumir a forma de um lobo.
        A única coisa que a fada temia eram os cavalos, por causa das ferraduras que os equinos usavam (ferro é a única coisa que pode ferir ou matar uma fada).
       Uma lenda conta que quatro caçadores, seguiam a estrada quando encontraram uma velha casa na floresta, e se refugiaram nela. Foram surpreendidos e seduzidos por um grupo de Baobhan Sith. Um dos caçadores, no entanto, conseguiu fugir, e se escondeu entre os cavalos enquanto uma das fadas tentava o atacar. Ao amanhecer, elas se foram. O caçador se aproximou da casa e se deu conta de que foi o único sobrevivente, os corpos de seus amigos estavam espalhados e sujos de sangue, com cortes profundos em suas gargantas.
        As lendas medievais contam que, enquanto seduziram suas vítimas, estas fadas mantinham as mãos escondidas nas mangas de seus vestidos, porque, em vez de mãos, possuíam cascos que utilizavam para atacar os viajantes. Felizmente, essas fadas só se alimentavam uma vez por ano.



10 comentários:

Mirella disse...

Dani, o que você pensa a respeito da biokinesis, realidades paralelas e tudo mais?

Daniele Claudino disse...

Vou ser sincera com você, Mirella. Acredito fielmente que mesmo a magia tem limites que não pode ultrapassar. Biokineses simplesmente não funciona e ponto. Seria legal se funcionasse, faria muita gente feliz, mas a verdade é que não funciona, e se funciona, é a nível espiritual (ou seja, altera apenas a sua forma astral). A magia, geralmente é algo mais simples, natural, bem diferente dos filmes. Você não pode mover objetos, ler pensamentos, alterar sua aparência ou ficar invisível, a menos que recorra a uma forma mais sombria de magia, e ainda assim, não é garantia de nada. Não espere muito da magia para não se decepcionar. Lembre : não é como em Charmed.
Quanto a realidades paralelas, eu acredito sim, é algo que até a própria ciência especula e vive tentando provar. Para mim, os elementais habitam pelo menos algumas dessas dimensões.

anonimo disse...

Olá Daniele, se lembra de mim? Sou o Gabriel a gente conversou a muito tempo atrás mas perdi todo o contato com você e com aquele Darwin Kalevi pois ele mudou o nome dele no face e tudo, sei que aqui não é o melhor lugar pra pedir isso mas você possui um face novo? E aquele grupo chamado "coven" ainda existe?
Das de já obrigado

Anônimo disse...

Oi Dani! Desculpa se essa pergunta deveria ser em outro post, mas preciso saber sua opinião. Ontem segundos após cair no sono acordei como se uma energia cobrisse meu corpo inteiro e me abraçasse de maneira muito forte. Quando essa sensação passou ouvi algo que parecia uma risada de um ser pequeno. Não fiquei com medo pois não sentia que era algo ruim. Acha que pode ter sido uma fada ou outro elemental? Pois nesse dia durante a tarde enquanto estava no jardim lembro de uma borboleta amarela de listras pretas rodar pela minha cabeça e depois uma bem pequena lilás/branca passou pela minha barriga. Espero que possa me responder, beijos!

Daniele Claudino disse...

Oi, Gabriel, então, eu não sei sobre o Darwin, talvez tenha deixado a Wicca. Sobre esse grupo que você mencionou, seria aquele administrado pelo Bruno De Vitto? Se for, eu lamento, foi excluído porque o Bruno voltou a ser católico e hoje se dedica exclusivamente ao seu canal de entretenimento no You Tube. Quanto ao meu face, eu o mantenho privado agora. Mas você ainda pode entrar em contato comigo pelo e-mail: adancadasfadas@gmail.com

Abraço

Daniele Claudino disse...

Olá, não é incomum que elementais se disfarcem como borboletas, gatos, pássaros, etc, então, sim, acredito que esses tenham sido fortes indícios da presença deles. Parabéns, você fez contato!

Beijo

Leonni disse...

Oi Dani,
Eu queria perguntar se seria possível você fazer um novo post sobre os híbridos entre elementais e humanos ,pois é um assunto que me interessa muito.
Atenciosamente, leonni

Daniele Claudino disse...

Sim, querida Leonni, em breve, trarei um posto com este tema, pode aguardar. Abraço.

Emanuela disse...

Dani, você poderia trazer um novo post dizendo como entrar em contato com os elementais através da projeção astral, por gentileza? Exemplo, quando a gente já estiver projetado, como devemos fazer para ver elementais no plano astral?

Daniele Claudino disse...

Sim, claro, pedido anotado, em breve, trago um post sobre isso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...