segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Sou a Karina Campedelli

Imagem de Pixabay

Prazer, gente linda, eu sou a Karina Campedelli, a mesma que foi apresentada a vocês, tempos atrás como autora dos artigos "Elfos da Paixão" e "O elfo Ilafe". Na época, eu era só uma universitária com muito medo de revelar às pessoas o meu interesse peculiar pelos seres elementais, por isso, criei um blog em inglês no wordpress, o blog não fez muito sucesso porque não tive tempo de me dedicar a ele como gostaria, então, eu apaguei. Como a Daniele ficou sabendo desse blog foi uma história engraçada, nós já nos conhecíamos porque eu estudava com a Lili, então, elas sempre falavam sobre Wicca e, especialmente, de elfos. Eu sempre ouvia, quietinha, até que, um dia, achei uma boa ideia, me revelar indiretamente e sugeri à elas que pesquisassem o meu site, como se eu não quisesse nada... Queria ouvir sinceramente delas - que entendiam melhor do assunto que eu - sobre o que achavam da minha forma de trabalhar a magia. Elas não entenderam bem o conceito na época, não souberam discernir se o que encontraram eram lendas ou contos folclóricos e eu me frustrei porque não deixei óbvio o que eu havia transmitido, não eram lendas ou contos, mas, sim, Servidores Astrais e suas fichas. Quando insinuei o que poderia ser, Daniele ficou na dúvida se postava ou não porque só o nome Magia Do Caos, soa assustador, eu sei. Ela me mandou um email (o qual eu mesma ajudei a passar para inglês, eu sei... Sou uma amiga horrível) pedindo autorização para colocar os textos no blog e eu autorizei, um mês depois, deletei meu blog e mantive Ilafe só para mim, mas me sentindo péssima por não compartilhá-lo com ninguém. Depois, a Daniele apagou as postagens porque perdeu meu blog e ficou com medo de ter algum problema.
      Parece que recentemente, uma ou outra leitora andou perguntando por Ilafe e Daniele comentou comigo, já que eu tinha apresentado o blog, então, eu contei a verdade. Ela não acreditou até que eu provasse, mostrando meu grimório com toda a informação anterior. Então, nós conversamos e ela me convenceu a vir aqui, ajudar, passando o meu conhecimento para quem estiver interessado. 
       Hoje, sou mais segura de mim e de minhas escolhas, sei o que gosto e não pretendo parar novamente, no entanto, está fora de cogitação, criar outro blog, prefiro ser uma colaboradora, ao menos, por enquanto...
    À propósito, meu nome é Karina mesmo, só o Campedelli que eu inventei para me manter anônima na época e pretendo continuar utilizando porque gosto da forma como soa, e também, porque tenho um sobrenome comum demais. kkk
      Eu não adoro Lúcifer nem nada do tipo. Não acredito em Deus, Diabo ou Deuses... Acredito nas forças da natureza, na nossa energia e poder criativo. Não estou presa à Magia Do Caos, ou a qualquer forma de magia, eu sou uma feiticeira eclética e, ultimamente, tenho interesse na magia Xintoísta. 
      Trarei meus textos para cá, sempre que eles forem aprovados pelas demais administradoras deste blog (nada será postado aqui sem a avaliação delas) e, será um prazer compartilhar meu amado Ilafe com vocês, ele é um servidor astral, criado com um propósito que mais adiante, explicarei a vocês, mas, sim, ele é real e mais acessível que qualquer elemental, aliás, todos os servidores astrais são mais acessíveis que os elementais e possuem finalidades diversas, podem ser moldados em qualquer forma e com qualquer personalidade ou habilidade "sobrenatural". Acredito que vocês gostarão de trabalhar com eles e que seu uso, facilitará no contato com os elementais. Talvez, você, até desista de contatar elementais, quando pode criar um só para você. Calma, que nos próximos posts, explicarei tudo certinho. Este post é rapidinho, só para me apresentar para vocês. Um beijo e até mais.©

2 comentários:

Daniele Claudino disse...

De fato, os servidores astrais são mais fáceis de contatar e lidar. Bem vinda, Karina, e espero que não nos deixe novamente.

Kim ~RM disse...

Super interessante, eu nunca tinha lido muito sobre magia do caos. Vai ser legal alguém falar sobre (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧ okaeri.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...