segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Onde estão as bruxas?

 

Olá queridos leitores de A Dança Das Fadas e nossos outros blogs vizinhos. Queria dizer a vocês que não abandonamos os blogs, nem nos convertemos ou abandonamos a magia. O que acontece é que estamos com problemas no momento. Eu, por exemplo, estou escrevendo um livro para a plataforma Lera por contrato e não posso parar ou perco a história, se entendi bem o contrato... Ainda tenho que dar conta da última parte de O Legado Da Banshee e minha memória anda falhando. Passei tanto tempo longe dos Elementais que estou esquecendo tudo o que vivi ao lado deles, como eu sabia que aconteceria um dia. Por isso, a minha pressa em escrever o Legado. Ah, Dani, mas ninguém está lendo essa história... Eu sei e não ligo. Estou escrevendo para que EU sempre me lembre como foi estar perto dos Elementais. Se alguém ler, bem, se não... Amém.

O negócio é que escrever para plataformas pagas tem suas desvantagens porque o que o público dessas plataformas mais consome é Romance Erótico. Não estou reclamando ou desmerecendo esse gênero, mas para mim é difícil escrever romance sem fantasia ou terror no meio, e se for erótico é pior ainda. Eu fui criada para nem gostar e nem falar de sexo, enfim... É difícil para mim. Ainda mais que atualmente eu acho que estou me descobrindo como assexual e é assustador para mim isso. Então, como escrever sobre algo que eu não dou a mínima? kkkk Não tenho certeza se o problema é o que eu acho porque eu deixei de gostar de muita coisas que eu amava loucamente. Se qualquer um me dissesse anos atrás que eu não ligaria para livros e histórias e nem séries, eu riria e diria que nunca porque essa era a minha essência. Esse blog então, nem se fale... Sempre foi o meu amor.

Quero pedir que não enviem mais emails por enquanto porque eu não tenho mais tempo para responder e as meninas me deixaram na mão. Na verdade não é nem isso. Muitos emails são direcionados exclusivamente a mim, já começando com Dani, então, como elas vão responder uma coisa que é para mim?

Eu tenho uns relatos para compartilhar com vocês e vou ver se libero eles ainda esse mês ou até o mês que vem, mas postagens mesmo só teremos em junho que é quando eu vou dar uma pausa nos meus livros e me dedicar um pouco mais as pesquisas para o blog.

Mas calma, não será todo ano assim. Eu só pretendo postar livros nessas plataformas pagas esse ano. Eu estou com muitas histórias prontas que só preciso corrigir e enviar. São do tempo em que eu escrevia fanfics. Não posso deixá-las engavetadas, e transformá-las em livros levaria tempo e muito dinheiro. Sejam compreensivos e por favor, não desistam do blog? Eu vou ir respondendo os comentários aos poucos.

E se alguém tiver curiosidade em ver o que escrevo pode me acompanhar no Inkispired (onde as histórias são mais curtas, porém, grátis), na Dreame (também grátis) e no Buenovela (graças as novas regras da plataforma, as novas histórias poderão ser lidas gratuitamente, então, aproveite). Também tem o Lera. Quem quiser me ajudar e ler, por favor, deixe um comentário na plataforma, dizendo o que achou da história, pois só assim eu vou saber no que preciso melhorar. 

Estou estudando sobre Umbanda e Mediunidade e estou adorando acabar com certos preconceitos que eu tinha sobre essas religiões. Também pretendo estudar mais sobre Goetia. Lembrando a todos que sou apenas uma estudante como muitos de vocês e não uma sacerdotisa, portanto, eu não crio invocações e coisas do tipo... Às vezes, crio algum feitiço, mas é só. Eu não sei se algum dia serei sacerdotisa porque como eu disse antes é difícil encontrar algum grupo fisicamente e os que tem online são caros para o meu bolso no momento. Eu tenho que comprar uma cama nova e um cachorro de porte grande, então não posso gastar mais dinheiro no momento, além de pensar seriamente em ir para um centro espírita, então não sei se continuarei na Wicca por muito tempo. De qualquer forma, o blog sempre estará aqui para ajudar quem está começando.

Eu pedi para não enviarem emails, mas relatos são sempre bem vindos, não precisam envolver elementais, pode ser sua experiência com algum feitiço ou como sua mediunidade aflorou, etc.

Bem, eu vou ficando por aqui.

Mil beijos e até o próximo post! 

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você postou de novo. Você é muito incrível, e eu amo suas historias, eu sempre as lerei. O legado da Banshee é muito incrível, e um dia também quero escrever um livro que se passa no mundo dos elementais e ficar amigo deles assim como você. Você me ajudou nessa questão da magia, e me fez compreender muita coisa sobre. Então Dani, não importa o que esteja passando, eu sempre irei lhe acompanhar e desejar o melhor. E sei que muitos leitores também. Beijos!

Daniele Claudino disse...

Muito obrigada, essa mensagem me deixou contente, de verdade. Tenha paciência que eu tenho certeza de que seu contato com os elementais será ainda melhor do que foi o meu, e quando você escrever seu livro, não esqueça de me convidar para ler porque adoro histórias com os seres elementais. Um beijo.

Anônimo disse...

Oi Dani, te seguia lá pra 2017 pelo que lembro já lia esse blog e sintonizei agora de ver se voltou a publicar algo, já li nos outros blogs também, mas gosto mais desse.

Vi que está procurando um grupo fisicamente de bruxos para si aliar, e tem um muito bom aqui no Brasil que se chama Escola de Lúcifer (EDL), por mais que o nome soe estranho são pessoas realmente engajadas em tudo sobre espiritualidade, elementais, religiões, etc. Seria legal conversar contigo em alguma rede social pra explicar mais. Não vou escrever muito pra não tomar teu tempo e nem ficar enchendo linguiça, espero que sintonize de pesquisar sobre. Se tiver Telegrama a gente se encontra mais fácil

Yuki disse...

Qual o nome do livro no Lera? Procurei mas não achei

Anônimo disse...

Fico feliz mesmo com poucos posts! Eu amo ele suas histórias e aventuras nesse mundo, recentemente li O Legado de Banshee e confesso que me apaixonei na história. Fazia um tempo já que eu não tentava contactar um elemental e ler seus livros me inspirou novamente!

Daniele Claudino disse...

Oi, Yuki, o nome do livro é Paixão e Possessão

Daniele Claudino disse...

Fico feliz em saber isso. Não desiste de contatar os elementais, não, às vezes dá trabalho, mas vale a pena. Obrigada por ter lido a história. Em breve traremos mais posts para o blog.

Daniele Claudino disse...

Obrigada, eu estou estudando ultimamente pela Terapias de luz e e Escola Flor da vida, mas vou pesquisar sobre essa tal escola de Lúcifer.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...