segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Relato: Elfos no dia dos mortos

 

Já faz algum tempo que não estou trabalhando com elfos, então, deixei de fazer viagens astrais e de invocá-los, porém, decidi tentar contato no dia do Halloween. Nada aconteceu e eu desanimei, mas na noite do dia dos mortos quando eu estava sonhando, senti vontade de correr e eu corri tão veloz quanto o vento. Dei um salto e comecei a levitar. A paisagem ao meu redor mudou rapidamente para prédios e casas antigas. Passei por dois homens muito altos que usavam ternos pretos e guarda-chuvas. Eles eram esquisitos. Olharam para mim, mas me ignoraram. Eu continuei voando e saltitando no ar até que vi ao longe um trem. Algo naquele trem me atraiu e eu fui até ele. Não consegui alcançá-lo a tempo e parei nos trilhos, o observando partir. Ouvi um barulho e me virei, vendo duas crianças paradas em frente a um morro. Elas eram albinas, com orelhas pontudas. Não me lembro se seus olhos eram negros ou vermelhos. Eram muito bonitas, mas se vestiam com farrapos. Me aproximei, encantada e quando tentei cumprimentá-las, minha voz não saiu, então eu pensei "olá". A menina sorriu e me encarou, curiosa, perguntando o que eu era. Eu não quis me revelar nem como humana e nem como bruxa, então menti que era uma fada, uma banshee (kk não me julguem), e as crianças sorriram. O menino disse: "Você só fala inglês, que pena", eu assenti, me divertindo com a ingenuidade dele. Perguntei o que elas estavam fazendo ali e reparei que o menino tinha uma mala antiga na mão. A menina disse que eles estavam viajando, que vieram de trem. Eu fiquei com pena por ver crianças viajando sozinhas e pensando que eles eram órfãos, os convidei para virem comigo, que onde eu vivia, tinha lugar para crianças especiais como eles. Foi só dizer isso que eles mudaram de comportamento na hora, ficando sombrios.
"Ah, é?", a menina disse, recuando.
"não vamos com você", disse o menino também recuando.
Eu não entendi o motivo da desconfiança e não disse nada. O menino me encarou com raiva e me disse: "boa surra para você", com isso, eu não entendi se ele quis dizer que eu apanharia de alguém - talvez, um suposto chefe, caso eles tenham pensado que eu fosse algum tipo de fada raptora de crianças - ou que eu bateria em alguém. Encarei melhor as crianças e horrorizada, percebi que elas estavam cobertas de sangue fresco, ou seja, eram elfos malévolos. Eu fiquei parada bem onde estava enquanto eles se afastavam, apressados. Despertei e dei graças a Deus por eles não terem aceitado meu convite. É como eu disse em um post antigo, no reino das fadas, as aparências enganam.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que loucura mano.. os seres elementais se disfarçam tão bem com seres de luz.... que eu entendi, eu tenho a mente aberta

Postar um comentário