terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hibrídos, eles estão entre nós

    Boa-noite minhas queridas fadinhas e meus queridos silfinhos?
Gostaria de agradecer a vocês pelo carinho, pela atenção e pelos comentários. Fico muito feliz de escrever para gente que lê o que eu escrevo e participa comentando, votando em enquetes ou participando dos sorteios que eu realizo aqui, no blog.
 Vou me dedicar um pouco mais aos meus blogs agora porque não ando muito inspirada para continuar escrevendo o meu livro sobre elfos e estou com preguiça de passar o segundo livro de Damas Sangrentas a limpo.
     Hoje, vamos falar sobre hibrídos de elementais e humanos. Muita gente desconhece ou ignora a existência dos híbridos, mas eles já estão se infiltrando entre nós há muito tempo...  Desde a época dos Nefilins, quando os anjos desceram à Terra. Rasgaram suas asas e se uniram às "filhas dos Homens", gerando hibrídos gigantes, os quais foram chamados Nefilim ou Nefilins (não quero ninguém me corrigindo e dizendo que o plural de Nefilim está incorreto, porque eu conheço a forma correta. A Lauren Kate explicou bem em seu livro. Mas eu prefiro dizer do jeito errado! Nem adianta! Sou marrenta meeeesmo!).
A mitologia grega está cheia de hibrídos; a começar pelo herói grego que decapitou Medusa. Perseu era filho do deus mais tarado de toda a mitologia, Zeus, que sob a forma de uma chuva de ouro, entrou na torre de bronze e violentou Dânae, filha do rei  de Argos. Como se não bastásse violentar a pobre e inocente donzela, o desgraçado a humilhou ao jogar sobre o colo dela, um monte de moedas douradas. Daí vem a "chuva de ouro". O rei  Acrísio não acreditou que sua filha estava grávida de um deus e suspeitando que seu irmão e rival, na verdade fosse o responsável pela desonra de sua filha, surtou e ordenou aos seus guardas que trancassem sua filha em um baú e o lançassem ao mar. O baú chegou a ilha de Séfiro, onde foi encontrado por Díctis, que criou o menino.
  * Hércules, filho de Zeus e da mortal Alcmena. Enquanto seu marido ou noivo estava na guerra, o velho tarado (Zeus) atacou de novo e, disfarçado como o noivo de Alcmena, afogou o ganso. E parece que o velhinho gostou,  tanto que pediu para o seu filho Apolo não fazer o sol aparecer por três dias e três noites para continuar... Afogando o ganso. KK. Me desculpem, sei que o assunto é sério, mas essas coisas me deixam brava e se eu não zoar um pouco não consigo prosseguir.
 E tem muitos outros hibrídos famosos e não famosos, conhecidos e desconhecidos.
  
    Os elementais também vêm espalhando seus hibrídos ao longos dos séculos entre a humanidade. Muitos elementais sombrios estupravam moças que engravidavam e assim davam a luz a híbridos. Bem, isso acontecia antigamente... Hoje em dia, muitas mulheres realizam abortos e assim abrem mão da maternidade. Se as coisas andam assim e  muitas mulheres podem escolher se querem ou não ser mães, os elementais saem perdendo porque suas vítimas poderiam abortar seus filhos e assim pôr um fim em seu plano de infiltração. Mas, eis que os elementais não são tão burros quanto parecem e encontraram outras formas de trazer seus híbridos para esse mundo.
        Uma dessas formas seria a que o próprio Zeus utilizou com Alcmena, ou seja, assumindo a forma do namorado, noivo ou marido de uma mulher. Dessa forma, a mulher sequer suspeitaria de algo e se engravidasse, com certeza, acreditaria que o pai de seu filho seria ninguém menos que o seu adorado companheiro. Assim, teríamos um hibrído muito bem infiltrado em uma família. Mas, os elementais também poderiam agir como os súccubus ou íncubus e ter uma relação sexual com a pessoa em um sonho, que na verdade, não seria bem um sonho, mas uma lembrança de algo que realmente aconteceu durante a noite.
     Viih me perguntou se os elementais deixavam o bebê híbrido com a mãe depois do nascimento deste. Sim e não. Quando uma mulher é levada para o reino elemental como uma reprodutora, é comum que o bebê híbrido permaneça o tempo todo ao lado de sua mãe para ser cuidado e amamentado, ao menos nas primeiras semanas. Entretanto, os elementais se aproveitariam do fato da reprodutora estar amamentando para trazer outros bebês enfermos que precisássem do leite materno de uma mortal saudável para continuarem vivos; dessa forma, a reprodutora também agiria como uma ama de leite.
         Agora, quando conhecem uma mulher solteira do tipo que se cuida para não engravidar ou que não tem um namorado, eles utilizam outra tática, mais comum e menos conhecido, que muitas vezes, a mulher não percebe que inconscientemente é uma reprodutora. Funciona da seguinte maneira, um elemental jovem e bonito aparece a moça, quase sempre em um sonho e assume a forma do homem que ela considera ideal, quer ele seja o Brad Pitt ou o Jhonny Depp. Então, ele a seduz e os dois fazem amor. Esse suposto príncipe encantado, na verdade seria mais ou menos como o Damon Salvatore, que hipnotizaria a pobre moça para ela "acreditar" que gostou do que houve. Quando isso acontece com uma pessoa sensível ou sensitiva, ela se sente mal quando o elemental vai embora e sempre que se lembra do que houve, sente como se tivesse feito algo errado. Tipo assim, você teve um sonho erótico com Leonardo Di Caprio ou com a Megan Fox e quando acordou se sentiu péssimo, irritado, cansado ou culpado. Se esses sonhos se repetem muito e levando em conta que você não é nenhum jovenzinho entrando na puberdade, fique atento! Pois você pode estar sendo vítima de um elemental... Tarado. Os tarados agem da seguinte forma, visitam essa mesma moça com certa frequência para conquistá-la. Quando isso acontece, eles aparecem cada vez menos... A moça ingênua e apaixonada entra em desespero e então o elemental se aproveita de seu desespero para tentar levá-la para seu reino, isso claro, se ela for como eles dizem "fértil". Se pelo contrário, a moça tem alguma fraqueza genética ou não se apaixona pelo elemental ou não se dá conta da presença do mesmo, ele a engravida e quando a moça começa a suspeitar de sua gravidez, o elemental retira o feto durante a noite e o implanta em uma fêmea de seu reino que termina a gestação. Muitas mulheres que serviram de reprodutora inconscientemente se lembram de terem tido um sonho estranho onde estavam em um hospital ou dando a luz ou realizando um aborto (já sonhei com isso pelo menos umas duas vezes, mas acredito que foi apenas um sonho). Não faço ideia de como eles realizam esse processo que parece tão surreal, mas quase sempre essa loucura dá certo. E não para por aí, porque quando sua atual reprodutora envelhecesse ou falecesse, eles usariam seus filhos humanos (caso ela tivesse algum filho) para continuarem suas experiências bizarras. Dizem que a única forma de seus filhos não forem abiduzidos, é casando-se com uma pessoa que não tenha contanto com elementais e nunca os tenha visto antes. Não acredito muito nisso porque minha avó é médium, minha mãe também. Meu pai não era médium. E mesmo assim, eu nasci estranha... Sou louca para ser mãe, mas não sei se quero ter filhos meus. Prefiro adotar porque tenho medo que eles sejam como eu. Os médiuns vivem críticando quem quer renunciar a sua mediúnidade, mas eles não compreendem que cada caso é um caso e muita gente sofre com coisas que ninguém além dela vê ou entende. E você se pergunta todos os dias se é louco ou não. Às vezes, eu prefiria ser louca porque um simples comprimido me faria esquecer tudo e eu finalmente me sentiria bem. Mas as coisas não são bem assim. Eu não posso fugir do meu destino e você também não. Eu nunca vou me esquecer de quando fui ao Centro Espírita e uma médium me disse que eu deveria agradecer por ver esses espíritos, que eu deveria agradecer por eles terem me escolhido... Ela falou aquilo, sem no entanto, conhecer a dor e angústia que sempre me acompanham.  Isso não é um dom. É uma maldição! O que esses horríveis fazem de bom? Nada. Só alguns poucos valem a pena. O resto não  passa de lixo.

      Qual o comportamento híbrido?

     Eu me atrevo a dizer que um híbrido não é tão diferente assim de um changeling (impostor, geralmente um ser ruim ou debilitado que as fadas deixam no lugar de um bebê raptado) porque ambos tem muito em comum a começar pela sua super inteligência. Uma criança híbrida é sempre mais esperta que as outras e aprende com facilidade e rapidez o que as outras crianças geralmente levam mais tempo para aprender, como falar e caminhar, por exemplo. Uma criança híbrida aprende muitas coisas sozinhas, até mesmo outros idiomas, sem precisar de cursos avançados para isso. 
     Geralmente a aparência de um híbrido não difere muito da de uma criança humana comum, a não ser pelo fato que as crianças híbridas costumam ter uma beleza extraordinária e quase surreal. 
   Os híbridos, ao contrário do que se pensa, não são imortais como seus pais. Mas podem herdar algumas habilidades mágicas destes, tais como a telepatia, a telecinesia, uma força sobre-humana e a persuasão.
  Os híbridos conhecem sua verdadeira natureza desde pequenos e estão sempre com um pé aqui e outro no reino encantado. Apesar de serem perfeitos (o melhor das suas raças, a humana e elemental), eles se sentem incompreendidos e incompletos. Nada tem sentido para eles e eles sentem que pertencem a outro mundo e não a este (engraçado como também me sinto assim às vezes, mas acho que não sou a única).

   Um híbrido é ao mesmo tempo uma criatura perfeita e imperfeita, que muitos às vezes acreditam ser as famosas Crianças Índigos, eu inclusive, acredito nessa versão! Um híbrido caminha entre nós, aprendendo sobre o nosso comportamento humano, nossa Ciência e Medicina,  e  revelando tudo para seu povo encantado. O que eles querem? Eu não sei.  Mas cada vez cresce o número de híbridos entre nós. Talvez eles busquem vingança pelo sangue derramado dos Nefilins ou simplesmente queiram repovoar a Terra com novas criaturas. Os insanos que acreditam em OVINIS e Extraterrestres acreditam nessa última hipótese e estão dispostos a colaborar com eles. Mas nós bem sabemos que E.T.s não existem, que não passaram de híbridos deformados ou elementais disfarçados. Qualquer bruxo de respeito vai concordar comigo, que e.t.s não são reais, que são apenas uma camuflagem. Mas isso a gente continua a discutir em um próximo post, qualquer hora dessas.

27 comentários:

ϟ Viih disse...

Então... você disse que eles sentem que pertecem ao outro mundo e não á este. Ele tem a "capacidade" de ir e vir ao outro mundo quando bem entender? Ou eles estão destinados á ficar aqui pra sempre?

Nos comentários do post anterior, você disse que não pode comer nada que as fadas oferecem... Como faz para recusar? Porque as vezes a pessoa pode ser mal educada ao dizer que não quer.

Então, eu sou do tipo que gosto MUITO de assistir filmes de ficção científica. E ontem passou um filme (as crônicas de nárnia) que me fez ter 1 milhão de dúvidas.
Eu queria saber se existem ou pode existir mundos paralelos, um pouco diferente do nosso. Assim, que existam gente mesmo mas que tenham mais contato com a natureza se é que me entende. Conversar com animais e essas coisas... bem idiota essa dúvida né? kkkk
Eu sempre tive a curiosidade de saber o que meu cachorro pensa slá kkkkk e assistir esse filme me fez querer viver em um mundo como aquele.

Ah, e obrigada po tirar as minhas dúvidas ^^

Daniele Araujo disse...

Oi, Viih?
Olha, se observarmos com atenção as lendas de Hércules e Perseu, a resposta da sua pergunta seria sim. Inclusive, Hércules foi para o Olimpo após sua morte e foi recebido pelos deuses (acredito que menos Hera) de braços abertos. No filme, Perseu recusou-se a viver no Olimpo como um semi-deus. Entretanto, no caso dos elementais, acredito que tendem a ficar por aqui mesmo, levando em conta que muitos reinos elementais não são lá grande coisa. E os elementais são obsecados por nosso mundo, então não sei... Se eu fosse um hibrido ficaria por aqui mesmo a não ser que eu fosse meio-fada ou meia-sereia.

Pior, é difícil recusar a comida das fadas porque elas são insistentes e fora que deve ser barra recusar um delicioso banquete, mas você tem de recusar porque as fadas do mal oferecem banquetes a humanos e depois que o humano se farta, ela o leva para o seu mundo como escravo (tem um post aqui no blog que se não me engano, chama "A comida Das Fadas", que explica detalhadamente como isso ocorre e por que). E o pior é que uma vez no mundo das fadas, você não pode fugir sem antes encontrar um tipo de pó mágico, sem esse pó a pessoa ao pisar nesse mundo envelheceria em menos de uma hora e morreria. No meu livro "A Casa Das Colinas" abordo esse tema como o Banquete Da Imortalidade, semelhante ao dos deuses do Olimpo.
Se uma fada ou qualquer elemental que seja lhe oferecer algo de comer ou beber, recuse gentilmente, alegando que não está com fome ou sede. Se a fada insistir, minta! diga que está enjoada ou sei lá ou então enrole ela e diga que talvez mais tarde você tenha o prazer de comer ou beber em sua companhia.

Dizem que além desse mundo, do céu, do inferno, do mundo elemental e do mundo dos espíritos talvez haja mesmo outras dimensões. Você sabia que existem Mundos Surreais? (não aqueles que pessoas loucas criam para fugir de sua triste realidade, mas sim um lugar que um mago ou bruxa cria a seu modo e pode se refugiar depois de sua morte).

Certos bichos de estimação parecem que às vezes são muito mais inteligentes do que aparentam. Uma vez, eu estava arrasada pensando no meu ex namorado e então o meu cachorrinho Toddy veio até mim, lambeu minha mão e depois pulou no meu como se quisésse me abraçar. Foi tão fofo!
Existe animais guardiãos ou animais Totem. Cada pessoa tem o seu. O totem não apenas protege seu dono como é capaz de conversar com este. O meu é um leão, mas só o vi uma vez em um ritual e antes que pergunte, não falei com ele! Fiquei surpresa demais! Seria interessante vc despertar seu totem para entender melhor os elementais. E vc não precisa ir para outra dimensão para se conectar a natureza. Existem muitas formas de fazer isso, como se ligando as ninfas, por exemplo, que seriam capazes de revelar muitos segredos da natureza.

Espero que tenha respondido suas dúvidas.
Qualquer coisa, estou aqui e se sumir é porque meu notebook anda meio com defeito e posso levá-lo ao conserto a qualquer momento.

beijo.

ϟ Viih disse...

Eu não sabia se fazia esse comentário ou não. Porque fazer dois comentários em um post...

Eu vou tentar despertar meu animal totem por meio de meditação, sou meio nova para rituais e minha mãe não ia nunca permitir, logo ia dizer que é coisa do coisa ruim kkk

Seria muito legal um mundo só meu e do meu jeito. Às vezes eu acho que eu não fui criada pra viver nesse mundo. Não sei. è meio óbvio demais. Se eu tivesse um mundo pra mim, seria tudo inverso e misturado. Onde os humanos pudessem conversar de verdade com os animais, ao invés de maltratá-los, assim poderíamos saber o que eles pensam.

Você sabe o que fazer para se ligar mais ás ninfas? Já procurei na internet, mas sabe que não podemos confiar em qualquer coisa, e você é a única pessoa que tenho confiança.

Ah, e uma coisa que eu ia te perguntar á um tempo, mas tenho memória ruim...
Quando era pequena, antes de me mudar (nos dois sentidos, de ver as coisas e de casa também kkk) eu dormia num quarto com meu irmão. Eu costumava sonhar MUITO e sempre me lembrava, até hoje eu lembro bem de uns sonhos, que são mais pra pesadelos. Eu sonhava constantemente com uma bruxa. Bruxas de contos de fadas. Aquelas feias... E era sempre a mesma bruxa. Uma vez eu sonhei que ela estava me atormentando, não me deixando dormir. E outra que ela estava fazendo minha prima mergulhar num mar de gelo. Até hoje eu me lembro.
Uma vez eu acordei como se alguém estivesse enfiado uma agulha no meu pé. Cara doeu MUITO. E não tinha ninguém em casa, depois desse dia eu fiquei com um pouco de trauma de dormir sozinha. Eu não tinha contato nenhum com elementais, nem imaginava que isso existia.
Outra vez eu acordei como se alguém tivesse jogado um travesseiro na minha cabeça, e acordei zonza. Isso aconteceu umas duas vezes. Não consigo uma explicação óbvia pra isso. Eu sei que mudei totalmente de assunto, mas isso me atormenta muito quando eu lembro.

E obrigada por responder os meus comentários, mesmo sendo meio bestas. Eu fico muito feliz quando vejo que você respondeu ^^
Beijos:*

Ágata Luz disse...

Nunca havia pesquisado sobre híbridos muito profundamente, como nessa postagem. Realmente gostei de saber mais deles!

As vezes eu estou passeando por aí e ouço uma pessoa dizer: "eu adoraria conversar com as fadas!", ou "puxa, como eu queria ter telepatia, isso e mais aquilo lá". Pobres seres enganados! Não é nada legal u.u
Tipo, eu ouço vozes e vejo fadas com o canto dos olhos. Ouço bebês gargalhando, sussurros e uma bela voz cantando às vezes. É terrível. Sinceramente, prefiro acreditar que sou louca mesmo... Que é tudo alucinação. Mas não consigo.

Eu sei que as fadas são insistentes e muito temperamentais, então deve ser difícil recusar alguma coisa delas sem ter graves consequências. O melhor é ser educado mesmo e EVITAR o contato, ao contrário do que muitos fazem por aí.

Hey, pode me ajudar? Estou aprendendo a dobrar o ar, e até agora pude criar algumas brisas. Tem alguma dica ou truque desse gênero??

Ágata Luz disse...

E agora que lembrei dessa parte do texto, meu pai, minha mãe e minha prima são médiuns... T^T
Uma maldição genética!! rs

Daniele Araujo disse...

Boa-tarde Viih?
Obrigada pela confiança.
Bom, por INCRíVEL coincidência do destino, eu tenho um blog sobre ninfas, semelhante a esse, mas cujo tema são ninfas e outros elementais da água. Tem um link aqui no blog na página de blogs, mas, mesmo assim vou te passar o link, ok?
http://baledasninfas.blogspot.com.br
Tem alguns posts bem legais no blog que vão te ajudar a entender melhor sobre as ninfas. Vc vai se surpreender quando descobrir que eles estão mais perto de vc do que imagina!

Nossa Viih! esses seus pesadelos com bruxa me deixaram assustada ( e acredite, pouca coisa me assusta). Pela minha experiência com elfos, são eles que adoram causar pesadelos e espetar agulhas invisíveis nos outros. Eu mesma fui vítima desse golpe várias vezes! Se voltar a ter pesadelos recorrentes, sugiro que leia o post "Como expulsar elementais sombrios". E já que vc tem uma tendência para atrair elfos, tome cuidado ao trabalhar com os elementais da terra para não atrair os elfos sem querer.Outra dica boa seria orar para o Arcanjo Uriel pois ele domina todos os elementais da Terra. E poderia afastar essas coisas, caso elas voltem. Pesadelos recorrentes são perigosos e merecem atenção especial se persistirem. Mas, não precisa ter medo. Vc mexe com fadas e não com elfos, hum?

Beijos e fique com as mais belas fadas!

Daniele Araujo disse...

Boa-noite Ágata?
Olha,eu não posso saber como vc se sente ouvindo vozes, mas não parece tão ruim assim perto do que eu tenho de suportar todos os dias ou o melhor todas as noites. Eu sofro de terror noturno (medo inesplicável e aparentemente sem motivo, do escuro). Fora os pesadelos recorrentes. Eu não consigo dormie antes das cinco da manhã e mesmo assim continuo tendo esses sonhos angustiantes por causa dos elfos. O pior é que eu tentei de tudo para me livrar deles e falhei! Quando eu ouço vozes, geralmente são as ninfas e vc nem pode imaginar o alívio que eu sinto! Faz quatro anos que eu tento contatar as fadas para elas me ajudarem a se livrar dos elfos e até agora nada! O que eu quero dizer com tudo isso é que eu daria qualquer coisa pra trocar de lugar com vc! Essas vozes que vc ouve podem ser fadas ou ninfas. As ninfas, em especial tem um canto hipnotizante (como as sereias) e podem estar tentando chamar a sua atenção. Vc tem plantas ou árvores em sua casa? Recomendei um blog a Viih e vou recomendar a vc também: baledasninfas.blogspot.com.br
Dá uma passadinha lá para vc tentar descobrir se o que vê ou ouve são mesmo fadas ou ninfas. É importante vc saber com o que está lidando para controlar o elemental e caso queira, se livrar dele! Menos no meu caso, que já não há mais nada a fazer, a não ser procurar um psiquiátra, tomar remédios para bloquear essas visões e sonhos e ver o que acontece. Cuidado para não terminar como eu. kk.

Ágata Luz disse...

Eu também tenho Terror Noturno já faz uns dois anos, mas não ligo muito. A noite é curta, eu começo a ler e a desenhar e quando vejo já está amanhecendo.
Sempre sonho que estão tentando me matar de alguma forma, e os pesadelos são terríveis. Por isso, não gosto de dormir.

Gostei de saber que as coisas que ouço podem ser ninfas. E eu já visito o Deleite das Ninfas, um dos meus blogs prediletos juntamente desse. Você é uma ótima blogueira!

Sim, eu tenho muuitas plantas e muuuitos animais, moro num sítio. Gosto muito desse contato aproximado com a natureza, no meio do nada u.u


Daniele Araujo disse...

Boa-tarde Ágata?
Obrigada.
Por Quê vc não experimenta colocar um pouco de essência de lavanda em um spray e usar o mesmo envolta de sua cama todas as noites para afastar pesadelos. Uma tesoura aberta embaixo da cama também ajuda.

Beijo!

ϟ Viih disse...

Oi Dani!
Eu vi um post que falava um pouco sobre o fauno e dragões. Pode ser estranho, ter tantos elementais e eu querer me aproximar desses! Acho o fauno uma espécie delicada, e que tem menos chance de me fazer mal. Pelo menos assim eu penso.
E os dragões, eu não coloco muita esperança. Assistir filmes fictícios me faz imaginar muita coisa sobre eles, e eu não quero ter pensamentos diferentes da realidade.
Então, tem alguma maneira de se comunicar com os faunos? E os dragões? Pode ser também um post que fale mais sobre eles, estudar nunca é demais!

É inevitável. Não consigo ficar muito tempo sem comentar kkk
Beijos!

Daniele Araujo disse...

sério? Vc tá tentando se matar ou o quê? Desculpe, Viih. Mas eu quase morri de rir quando vc disse que o fauno era uma criatura delicada. Nem de longe... Além de ser horrendo, ele tende a raptar moças e violentá-las. Não sei em que site vc viu isso de que fauno era delicado, mas pesquise melhor, em outros sites, inclusive na wikipédia.
Quanto aos dragões, eu não sei porque não tenho muito intimidade com os elementais do fogo. Mas, vc pode encontrar informações a respeito na Wikipédia. Tudo o que eu sei é antigamente, os dragões tinham fama de devorar as virgens. Se vc não for virgem, pode tentar contatá-los. Mas eu, virgem ou não, não tenho coragem de mexer com dragões.
Eu vou publicar alguma coisa sobre faunos no Deleiete Das Ninfas daqui a pouco, ok?

Beijo.

Daniele Araujo disse...

Como prometido, Viih publiquei um post no Deleite das ninfas, que vai te ajudar a entender melhor sobre os faunos (ôh bichinho feio). Se vc gostar MESMO deles, eu te insino a invoca-los, ok?
Copie o link abaixo e cole no seu cachê :
http://baledasninfas.blogspot.com.br/2013/08/faunos-e-satiros.html

ϟ Viih disse...

kkkkkkkkkkkkkk nossa, vi que me enganei totalmente. Sobre os dragões, deixa quieto. Não tou afim de ser comida viva. Cara, pensei que esses animais fossem mais dóceis T.T Conhece algum dócil e menos conhecido? É bom conhecer novos elementais. Os faunos são estranhos, mais slá, eu acho meio fofinho kkkkkkkkkk
E obrigada ^^

Daniele Araujo disse...

Oi, Viih?
Então, eu conheço sim um tipo de elemental menos conhecido que é um bilhão de vezes mais atraente que qualquer fauno ou dragão, é o Nixe ou Fossegrim, que é um belo rapaz (elemental da água) que aparece vestido com roupas elegantes tocando violino próximo a uma cachoeira ou riacho. O Nixe atrai humanos (mulheres, crianças e homens) para o seu reino. Ele pode se apaixonar por uma humana e deixá-la viver aqui, quando então ele sempre viria visita-la. Entretanto, o fossegrim não consegue ficar muito tempo afastado da água, pois isso o deprime muito. Um fossegrim quando gosta de um humano pode ensiná-lo a tocar a tocar tão bem "que as árvores dançarão e as cachoeiras se deterão ao ouvir sua música".

Veja mais em :http://baledasninfas.blogspot.com.br/search?q=fossegrim&x=0&y=0

Anita Miranda disse...

Oi Daniele?
É assim eu sou nova neste "mundo dos elementais" e preciso mesmo de ajuda e também tenho IMENSAS dúvidas...
É assim eu como disse noutro post... sou Sagitário e o meu elemento é fogo... mas por incrível k pareça o fogo não é um elemento k eu tive tanto interesse...... não sei se "interesse" é a palavra certa...mas prontos...kkkk... porque eu sempre tive uma ligação muito forte com a água e com a natureza... mas tenho muita curiosidade pelos elementais do fogo... aliás por todos os elementais...kkkkkk

Sim é verdade sou super curiosa mas eu tenho um pouco de medo disso...pk vc disse num poste k as fadas dão sempre jeito nas pessoas curiosas O.O Mas eu também sei respeitar... pk eu não confundo...como algumas pessoas... curiosidade com falta de respeito...kkkk não mas agora a sério tenho mesmo mt medo k as fadas "não gostem de mim" por esse meu lado...

E falando do totem como invoco??? E primeiro como sei qual é???

E mt obg por responder aos meus comentarios... <3

Daniele Araujo disse...

Não é que as fadas não gostem de pessoas curiosas, elas gostam (até porque elas também são curiosas), mas tem gente que é curioso ao extremo e só se aproxima das fadas para roubar seus segredos. Fadas odeiam este tipo de pessoa e sempre dão um jeitinho de calar essas pessoas. Tudo bem vc ser curiosa. Eu também sou. E só não invadir a privacidade delas. Tem gente que insiste em realizar estes rituais no anel de fadas para vê-las, eu não acho isso certo. É muito perigoso tentar ver uma fada quando ela não quer ser vista. Se puder respeitar isso, não há nada a temer.

Eu acho que devo ter publicado alguma coisa sobre animal totem em A Era Das Bruxas. De qualquer forma, vou dar uma olhada e depois te falo!

Nath disse...

Eu tenho uma pergunta: Por exemplo,se é perigoso tentar ver uma fada quando ela não quer ser vista,como é que eu vou saber quando ela não quer ser vista e quando pode?
E sobre o anel das fadas,existem outras formas de vê-las (menos perigosas) e que não precisa entrar no mundo delas?
Ah,e só mais uma coisa,como a gente sabe se uma fada é do bem ou do mau?E como não atrair as fadas do mau (só atrair as do bem)?

Daniele Araujo disse...

Puxa! Quantas dúvidas, hein mocinha?

1- Para atrair fadas boas é preciso estar atento à sua energia pessoal. Se a sua energia estiver boa, você tem boas chances de atrair uma fada do bem. Mas se, pelo contrário, sua energia estiver ruim, você pode atrair um ser do mal. Se você estiver triste ou de mau-humor, evite realizar qualquer tipo de magia para fadas. Ok?

2- Existem muitas formas de ver fadas. Creio que eu postei isso aqui no blog. Procure nos marcadores o post "Um guia rápido para atrair as fadas".

3- Quando uma fada não quer ser vista por um humano, demonstra sinais de hostilidade, quebra coisas, derruba objetos, provoca mau estar, medo, vertigem, confusão e etc. Já quando ela quer ser vista, nos atrai com luzes brilhantes, aromas adocicados e etc.

Beijinhos, Nath!

Antonio Carlos disse...

Oi dany

Gostaria de saber se o elemento de dominação tem a ver com os signos pois sou do signo de câncer e adoro a água mas já consegui controlar o ar não foi uma brisa foi um vento forte q até derrubou uma parede de uma casa de primeiro andar foi assustador e eu tava com raiva e esse mês não choveu nada na minha cidade e terça eu tava super triste e do nada começou a chover gostaria de controlar melhor antes de um desastre e por favor me convide no face é mais fácil pra eu tirar minhas duvidas eu vou ficar acordado até uma da manha então por favor me responda rápido

Amo seu blog de coração

Daniele Araujo disse...

Boa-noite Antonio?
Obrigada pelo seu carinho.
Você mesmo pode me mandar um convite, clicando no atalho do meu perfil do Face. Tudo bem?
Olhe, me desculpe pelo que vou te dizer. Mas achei a sua história muito fantástica! Uma coisa é ver fadas outra bem diferente é controlar os elementos. Sério, eu não consigo imaginar uma pessoa comum fazendo chover, derrubando paredes com apenas a força do pensamento ou coisas do tipo. Acho muito surreal.
Acho que vc está vendo muito "Avatar" ou estes filmes de bruxa nada haver.
Desculpe por não poder te ajudar.
Não estou dizendo que está mentindo. Por favor, não me interprete mal. Eu pensei bem antes de responder esta mensagem. E prefiro ser honesta com vc, porque a verdade é sempre melhor que a mentira, e eu estaria mentindo se dissesse que posso te ajudar. Não posso!
Procure a Eddie Van Feu (ela tem uma página no face). Ela é uma bruxa muito sábia. Talvez possa te ajudar.
Sinto muito mesmo.

Antonio Carlos disse...

Quanto aos a relação entre os elementos e os signos ?

Antonio Carlos disse...

Você tem whatsapp é mais fácil pra agente conversar , ah eu não assisto avatar acho muito fictício quem já viu um bisão daquele tamanho

Bjjs PS= não achei o link do facebook

Antonio Carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vitoria Danielle disse...

ola bem eu acompanho a dança das fadas a algum tempo , bem tenho duvidas sobre algumas coisas que estão a acontecer, eu sinto que posso cofiar em você,normalmente eu não abordo muito este assunto, bem desde pequena eu sinto me conectada com a natureza sinto como se ela fosse a minha casa como um,etão sempre ouso uma musica de instrumentos ,ou uma canção cantada por vozes femininas, me sinto protegida e amada , sempre tive sensações, bem eu posso sentir em um deter minado local , tanto enegias boas ou ruins,vejo luzes brilhantes, sinto um aromas diferente onde não é para ter, exemplo mel e frutas ,tenho sonhos que acontece e também nos meu pesadelos quando estou sendo perseguida , que querem me mata sempre auguem me salva ,são anjos ,fadas ,e outras pessoas que sinto que não são humanas, mais não são maus , eu já vi algumas fadas, também já vi seres do mal , elementais , demonios,espiritos,isso anda acontecendo desde meus 10 anos e agora eu tenho 11, não sei , já tentei fala com meus pais , e eles me levaram no psicologo,também sinto me diferente como-se uma énegia sircula-se pelo meu corpo,e como se eu fosse um pouco de cada coisa ,sinseramente eu não sei se isto acontece de verdade , as vezes me pergunto se estou ficando loca , mais isto acontece.

Rainha das Fujoshis disse...

Hey, todos os dias eu sinto que não sou desse mundo. Há ANOS eu sinto isso, des de quando eu era pequenina.

E assim, eu tenho alguns amigos imaginários. Eles confirmam esse meu sentimento...

Sério, eu não consigo me ver como uma humana, heheh

Não vou com a cara das pessoas, é muito chato agir como elas =/



E...
Bom, podem não existir ETs nesse mundo, mas no resto do Universo eles existem sim. Nosso planeta não é o único com vida, assim como os elementais são desse mundo e não dos outros....

O que quero dizer é que tudo isso é relacionado a este planeta, e o que sabemos sobre ele agora não vai definir tudo do Universo .

ETs existem ! >.< num briga comigo, mas eles existem



Daniele Claudino disse...

Imagine se brigaria com você pelo que você acredita, jamais anjo rsrs
E por incrível que pareça, ultimamente, eu meio que ando acreditando em aliens.

Daniele Claudino disse...

Oi Vitória, isso que acontece com você é normal na magia, você não é insana, só está cercada por seres espirituais, essa energia que sente em seu corpo certamente é seu anjo da guarda ou algum outro ser de energia elevada que te protege do mal. Eu sei como é isso, não deixei ninguém dizer que você está louca porque nem todo mundo entende essas coisas pelas quais pessoas como nós, com dons de verdade, passam.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...