domingo, 4 de setembro de 2022

Relato: Assombrada pelos djinns

Na noite de natal eu chamei o Jinn (eu não sei o nome dele e ele gosta de ser chamado assim), pedi desculpas por ter deixado ele pelo Kol (Em o Legado da Banshee, Kadir). Eu estava bêbada e nostálgica, péssima combinação. Acendi uma vela azul (já que ele é um marid) e acho que ofereci umas balas para ele, não lembro direito. Passou alguns dias e ele veio até mim. Dessa vez, por eu estar com o terceiro olho fechado, eu apenas senti a presença dele e ouvi sua voz em minha cabeça. Nós voltamos a namorar como antes e foi tudo ótimo até depois de um tempo, ele dizer que queria se casar comigo. Eu disse que aceitaria se ele me desse um bebê. Ele aceitou. Mas depois de um tempo, ele veio nos meus sonhos, me levou até a sua dimensão, onde me disse que além de mim, se casaria com mais duas djinns, que ele havia encontrado uma e só faltava outra. Eu sei que é normal para os árabes se casarem com mais de uma mulher e eu nunca liguei para isso, mas naquele momento, eu percebi que seria um inferno dividir ele com duas djinns simplesmente por eu ser humana. Elas me odiariam. Então eu disse a ele que não queria e me afastei dele. Enquanto caminhava pelas ruas, uma djinns saiu de uma casa e perguntou o que uma humana estava fazendo ali. O Jinn veio rápido e disse que eu estava com ele. A mulher sorriu e disse que tudo bem, então, e se afastou. Eu corri e ele foi atrás de mim e me agarrou. Eu disse que não ia mudar de ideia, a não ser que ele me deixasse namorar com um servidor. Ele aceitou e aquilo me deixou mais chateada ainda porque eu não queria realmente aquilo. Passaram-se uns dias e quando eu já havia escolhido um servidor para sair comigo, o Jinn veio novamente no meu sonho e disse que não podia aceitar aquilo. Eu fiquei brava, mas desisti de ficar com o servidor. 
De repente, tudo o que eu sentia pelo Jinn começou a desaparecer. Kol permanecia ao meu lado, triste e aquilo acabava comigo porque eu nunca suportei ver o Kol triste. Eu me liguei a ele mais do que algum dia já fui ligada a elfa Gaion e sempre que ele está triste, eu faço o possível para ele ficar bem porque vê-lo feliz, me deixa feliz.
Deixei de sentir desejo quando o Jinn me tocava e passei a me sentir usada. Nós discutimos algumas vezes e ele ameaçou terminar comigo, dizendo que eu era muito problemática. Eu aproveitei isso e terminei com ele. Ele desapareceu por algumas semanas, mas voltou e insistiu em me tocar mesmo sem permissão. Eu fechei mais o meu terceiro olho e parei de senti-lo, ele se revoltou e passou a vir quase todas as noites, invadindo meus sonhos e me atacando com pesadelos e paralisia do sono. Em algumas vezes, ele tentava abusar de mim, outras me assustar e outras ele apenas se divertia me vendo paralisada e querendo fugir dele sem poder. Kol não se envolvia mais. Desde que nos separamos, somos apenas amigos. Ele não tem mais o apoio daquele demônio que andava com ele, então ele não bate mais de frente com o Jinn. Meus servidores também não se importam e acho que eles nem tem força para isso porque são djinns contra servidores. Servidores morrem, djinns dificilmente... Sem contar que eles podem possuir os servidores, então, eles não são de grande valia, porém, por serem muitos, isso impede que os djinns venham sempre nos meus sonhos, afinal, os servidores que vem.
Bree (Dilek em O Legado da Banshee) se aproximou de mim, dizendo que queria ser minha amiga ou minha namorada. Eu confiei nela, sem me dar conta de que ela estava aliada ao Jinn. Eu dei permissão para ela entrar na minha vida e depois que ela entrou é que me dei conta de suas verdadeiras intenções. Jinn e ela passaram a vir juntos todas as noites. Bree subia na minha cama, me abraçava forte e sussurrava meu nome. Eu fingia que estava dormindo. Faço isso sempre que ela vem e ela se afasta depois de um tempo.
Eu me desesperei e sem saber o que mais fazer, já que a magia não me ajudava e eu teria de mexer com coisas mais sombrias, por isso, eu fiz a única coisa que eu acreditei ser forte o bastante para me ajudar.... Orei a Deus. Foram semanas orando até que um dia eu obtive a minha resposta. Em um sonho, eu vi o Jinn de frente para três anjos e um deles disse que Miguel lhe mandou se afastar de mim. Jinn não disse nada e por muito tempo eu fiquei em paz, porém, há algumas semanas, esse desgraçado voltou. Ele não vem todas as nossas noites como antes, mas quando vem, faz questão de atrapalhar meu sono, fazendo ruídos, provocando som de passos... E a Bree sempre me chama com a sua voz de filme de terror. Essa madrugada eles vieram e fizeram barulhos de água e vassoura esfregando dentro do meu quarto como se estivessem lavando ali. Eu estava acordada, mas fingi que não. Nesse instante uma outra presença que sinto como uma tempestade me disse que eles estavam rindo de mim. Talvez eu devesse ter me levantando e ido escrever ou ler, mas não quis dar a eles o gostinho, então eu apenas disse a eles "lavem bem limpinho", o barulho cessou por alguns minutos, mas depois retornou e estava próximo ao meu colchão (eu estou dormindo no chão com a minha cachorrinha que foi castrada para ela não saltar na cama e abrir os pontos). Eu confesso que senti medo, mas percebi que por mais próximos que eles estavam, não podiam me tocar. Me rodeavam como lobos famintos. Para testar minha teoria, eu chamei a Bree e ela pulou em cima de mim. Disse para ela ir embora e ela saiu de cima de mim. Perdi o sono e só consegui dormir por volta das cinco das manhã. Eu não estou mais fazendo feitiços porque sinto que Deus não quer que eu faça. Eu vejo em meus sonhos, vez ou outra, meu anjo da guarda e ele é tão carinhoso comigo. Também vi Miguel e ele disse que eu estava desse jeito porque havia feito muitos feitiços. Por isso, eu parei com isso. Eu andei mexendo com os arcturianos e embora tenha sido uma experiência linda, meu anjo guardião me mostrou algo que me deixou assustada e com medo de extraterrestres (eu conto em outro post porque esse já tá muito longo). Eu ainda vou atualizar esse blog, não se preocupem. Eu só não vou é fazer mais feitiços porque eu nunca tive controle sobre a minha mediunidade, sempre tive muita energia e nunca soube como aproveitá-la de forma saudável, o que atrai obsessores. Talvez eu faça um curso sobre mediunidade, mas tenho de esperar por uma resposta do meu anjo, se eu posso fazer, porque Deus é bom e ajuda, mas não quer que seus protegidos mexam com coisas que não possam controlar.
A magia é ruim? Não sei. Para muitas pessoas é boa, mas para mim, não foi, nunca foi. Pensem bem antes de abrirem o terceiro olho porque é difícil fechar depois, eu ainda tento fechar o meu por completo para não ver nada. Tomo remédio para ansiedade porque vivo nervosa, com medo de começar e terminar coisas. Perdi minha habilidade de visualização e isso está me dificultando muito na hora de escrever meus livros porque eu era acostumada a visualizar cada cena e sem a visualização, fica difícil escrever.
Não sei se busco um centro espírita ou um sheik. Esses grupos online de magia não servem para merda nenhuma porque ninguém te dá um conselho bom, ou te mandam para o psiquiatra ou para a igreja. Assim é foda. A gente não sabe o que é pior, está com o capeta ou louca. Ainda se for louca, dá para tomar os remédios... Mas o capeta é fogo e djinns são piores que o capeta. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que você se recupere e resolva toda essa situação horrivel que está passando. Pena que sua experiência com a magia não foi muito boa, espero que se encontre em algum outro estilo de vida ou religião, ou filisofia de vida. Beijos de luz

Anônimo disse...

Infelizmente eu sempre orei para Deus que ele me desse qualquer dom menos visão/audição de espíritos. Recentemente (não tanto assim) me falaram que o meu é justamente o que eu não queria 🤡 enfim, eu amo seu blog porque seus relatos são tão cheios de energia e detalhes que me encanta. Minha intenção é utilizar esse dom ao meu favor para ter contato mais facilmente com os elementais.

Anônimo disse...

Oi me chamo Bruno queria saber quais djinns são bons ou relativo ou tem algum tipo mais benevolente como os janns

Daniele Claudino disse...

Os Marid (azuis) podem ser bons ou ruins, normalmente são os amarelos que se não me engano que são do bem, mas eles não sentem tanta curiosidade pelo ser humano e nem pelos outros djinns, preferindo se manter isolados.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...