domingo, 4 de setembro de 2022

Como você acha que deve terminar O Legado da Banshee?

Oi, minhas fadinhas e elfinhos? Como estão? Estou cheia de relatos para vocês e vou tentar trazê-los esse mês. Já estou recebendo perguntas e relatos no email adancadasfadas@gmail.com portanto, se quiser compartilhar seu relato conosco, fique à vontade. Eu adoro ler relatos.
Bem, o intuito desse post é pedir a ajuda de vocês porque estou em dúvida sobre como finalizar o último livro da trilogia. A propósito, o primeiro livro se tornou vip (glória), mas o segundo ainda pode ser lido gratuitamente. Então, se você ainda não leu Annwn, aproveita enquanto está grátis se não só pagando depois. 
O terceiro livro vai falar do meu contato com os djinns e como me libertei dos elfos. Também, vou falar um pouco sobre servidores já que eu convivo com eles, mas queria saber, vocês acham que a Gisella deve continuar no plano astral ou ela deve voltar? Se ela voltar, a história teria um ar mais "realista" e ainda teria os relatos, mas não sei se ficaria legal ou se estragaria a história... Estou indecisa. O que vocês acham? Eu vou disponibilizar a versão física da trilogia assim que possível, a Dreame tem um prazo para fazer isso, não sei se era um ano ou dois... Vou me informar a respeito. Lembrando que O Legado da Banshee é inspirado nos meus relatos, por isso, não esperem por um final de conto de fadas. Eu vou ser realista quanto a isso e terminar a história da forma que eu encerrei esse ciclo. Pode não agradar, mas não vou fazer como da última vez e dar um final que os leitores queriam. Bem, deixem sua opinião. Obrigada. Beijinhos de luz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então. Acho que a Gisella deveria voltar para casa, só que continuar ligada ao mundo dos elementais, assim ela poderia ter o melhor dos dois mundos. Beijos

Anônimo disse...

Acho que ela deveria voltar,para que nós tenhamos meio que como saber como seria se acontecesse com nós

Anônimo disse...

na minha humilde opinial vivendo,e sendo um deles;(fada-vernusiana-verdades salvam;klissey wystlenll;) a garota teve se salva,e deve fouta para casa humana...,mais vivendos com elementaes,com final feliz.feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz 7 de setembro,ácho;val anjos ackles;brasil.

Daniele Claudino disse...

De tanto ouvir Ackles, eu sonhei a noite inteira com o Sam, o Dean e o Castiel. Valeu mesmo, Castiel bem quis me cegar. kkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...