sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Conheça os novos guardiões dos blogs

 

Boa tarde, bruxinhos. Não sei se vocês sabem, mas eu dediquei esse blog às fadas e desde então, vez ou outra, eu sonho com fadas e fados pedindo para eu atualizar ou responder os comentários daqui. Ou seja, esse realmente é um cantinho mágico, por isso, nunca tive coragem de abandonar esse blog, porque parece que é a única coisa que me liga às fadas. Eu tinha colocado uma servidora para tomar conta do blog, a Tinkerbelli, mas como estou rompendo meus contratos com os meus servidores, estou entregando esse blog aos cuidados de um elemental do Ar que está há bastante tempo comigo. Ele começou como meu amigo, depois como marido (sim, eu casei mesmo com um elemental, mas agora sou divorciada), então como inimigo e finalmente como amigo de novo. Estou falando do Kol que em O Legado Da Banshee aparece como Kadir. Ele ficou muito feliz quando eu pedi para Lin desenhá-lo, mas um pouco inseguro quando eu coloquei sua imagem ali na coluna ao lado, mas ainda assim eu fiz porque eu amo ele e ele sempre esteve do meu lado. Quem melhor que ele para me ajudar a tomar conta desse blog e manter a energia elevada, para que quando outras pessoas entrem, também possam se sentir facilmente conectadas a magia? Eu não conheço ninguém melhor. O Kol já foi mau, mas ele mudou e hoje não machuca ninguém. 
Para representar o Kol, eu pedi a Lin que se baseasse na forma que o Kol mais gostava de aparecer para mim, e que também, fisicamente é bem parecido com a forma original dele, a do ator Luiz Roberto Guzmán, embora o Kol seja infinitamente mais belo e atraente. Ele é bem alto, o Kol, é meio intimidante. Uma vez, quando ele se alimentou da energia de uma fada, eu vi que seus olhos ficaram violetas, por isso, trouxe isso à imagem dele. As asas para representar sua ligação com o Elemento Ar e elas são como as de um silfo, embora, até hoje, eu não saiba se na real, ele tenha asas. Os chifres foi para dar aquele ar súcubo, já que ele foi ou é um fado vampiro.

Sobre essa palavra fada, eu tive uma revelação em sonho que a palavra pode ser usada, mas que havia um outro termo, infelizmente, eu estava muito cansada e não anotei a palavra então a esqueci, vou pedir iluminação para ouvi-la novamente.


Eu sempre imaginei como o Alfie ficaria mais velho, então pesquisei até achar um modelo com cara de elfo e mandei a Lin desenhar para mim. O Alfie também era meio vampiro, mas porque eu não o alimentava corretamente, mas o problema já foi resolvido. Eu não mantenho mais contato com ele, mesmo assim fiquei com saudades e decidi nomeá-lo guardião do blog. Sei que de onde ele estiver, ele vai saber e aceitar. Fiquei muito em dúvida sobre escolher a Gaion ou ele, mas no fim, preferi ele. O que eu senti por ele foi mais forte.

Espero que vocês entendam que a energia do blog continua a mesma, e que as fadas continuam por trás deles, então, você só mexe com Alfie ou Kol se quiser. Nem significa que eles vão responder se não sentirem afinidade, mas se tem gente compartilhando servidor, eu não vejo porque não compartilhar elemental. Tendo o nome, a imagem, a intenção e se puder um incenso ou um cristal ou mesmo uma vela, o céu é o limite. Em breve teremos os guardiões de A Era Das Bruxas e Deleite Das Ninfas, provavelmente Servidores, ou elementais. Estou para me mudar em uma casa com um quintal enorme, cheio de árvores e vou poder contatar as ninfas novamente. 


Esse é o Jinn Onam que vai representar e proteger A Toca da Raposa Mágica, blog voltado para os elementais do Fogo. Aliás, esse blog anda meio parado, mas em breve, trarei novidades.



Essa é minha prima Luxie, uma servidora astral que criei primeiramente como uma halfling, depois como uma elfa (mesmo sem as orelhinhas pontudas). Ela será a guardiã do blog Deleite Das Ninfas, protegendo o espaço contra energias negativas. Mais para a frente eu vou ensiná-los a evocá-la para ela ajudar com trabalhos relacionados a magia das ninfas.


Estou anotando todas as sugestões de postagens e em breve eu começo a pesquisar para trazer novidades para vocês. Fiquem no aguardo.

Para quem curtiu a arte da Lin e quiser encomendar algum desenho com ela (você pode pedir para ela desenhar você como um bruxo ou um elemental ou pedir para fazer seu guardião ou ainda dar forma a um servidor), é só contatar ela pelo instagram: https://www.instagram.com/soueulin/

Eu sou apaixonada pela arte dela, além das histórias dela, é sou uma fã dela.

Enfim, por enquanto é só, meus amores. Fiquem com as fadinhas e os elfinhos e os gnominhos e os dragõeszinhos... Parei. kkkk

Beijo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que o kol seja bem vindo a este blog!

Isabelle disse...

Ok, fiquei curiosa. Que espécie o Kol é?

Seja bem vindo kol!

Daniele Claudino disse...

Eu sei que ele é do Ar porque conheci ele no reino sombrio das fadas, mas uma vez me disseram que ele é um suicida, um vampiro e um demônio. Então, a menos que ele seja um tipo de trindade sombria, ele pode ter evoluído dentro do plano astral .

Luiz,o pardal azul disse...

Achei interessante a luxie,gostaria de saber mais sobre ela

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...