sábado, 7 de janeiro de 2023

Nem tudo se pode provar


 Eu tenho recebido uns comentários bem idiotas, dizendo que sou doida só porque vejo Elementais e Servidores, e também dizendo que não há provas de que outras dimensões são reais e blá-blá-blá....

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não estou nem aí se me chamam de louca, mentirosa ou até satânica. Vamos esclarecer as coisas, meus caros. Eu já fui a igreja e me disseram que o que eu vejo são demônios, eu já fui ao centro espírita e me disseram que eu sou médium e preciso trabalhar minha mediunidade,  e também já fui ao médico e os únicos problemas que eu tenho é ansiedade e problema para dormir por causa da ansiedade. Eu tomo fluoxentina e nitrazepam e não antipsicóticos pesados. Ou seja, eu não sou esquizofrênica.

E satânica? Confesso que tenho uma quedinha pelo diabo, mas eu escolhi Deus e estou em paz com essa escolha. Mas é claro que para quem é da igreja, não existe bruxaria do bem, só demônios disfarçados de elfos e fadinhas, dançar nua em volta da fogueira com satã (nada contra quem faz) e por aí vai. Uma coisa que eu acho engraçada é uma religião que prega o amor ao próximo ser tão intolerante e se achar no direito de se julgar a religião verdadeira. Que Deus me perdoe pelo que vou dizer, mas se a igreja não tivesse imposto tão covardemente a força sua religião, Jesus não seria tão popular. Bem, talvez, até fosse, mas os bruxos não precisariam ficar o tempo todo provando que nem todos adoram Lúcifer. Tem gente que nem acredita nele... Fala sério.

Agora mentirosa? Me respondam, eu ganho pelo menos um real por cada postagem que faço nos meus blogs? Vendo livros esotéricos, garraduendes ou tenho minha própria loja de artigos místicos? Não.  Estaria tudo bem se a resposta fosse sim, mas eu não ganho nada com isso. Pelo contrário, tudo que ganhei com o meu livro O Legado Da Banshee foi prejuízo.  Por isso, estou vendo se consigo tirar ele da dreame e colocá-lo de graça na noveltoon. 

Merda. Eu nem tenho um canal no you tube. Por que inferno, ou melhor, por Lúcifer,  por que eu iria mentir sobre as coisas que eu vejo? Eu abri meu terceiro olho, eu medito uma vez por semana, faço projeção todas as noites, mas não sou nenhuma obcecada por magia. Faz tempo que não leio nada que não seja da Norah Roberts ou da Carina Rissi. Eu assisto animes de romance, pelo amor... ou vocês acham que quando não estou postando, estou lendo grimórios até a exaustão e invocando fadas e demônios? Novamente, eu não tenho nada contra quem mexe com goétia ou é satanista. Você acredita no que você quiser. Não sou eu que vou te dizer que isso ou aquilo é errado, afinal, os demônios podem atormentar alguns e abraçar outros, isso vai depender de como se trabalha com eles, de como os vê e etc.

Ah, mas você não pode provar que essas coisas existem. Sim, é verdade. Ninguém pode provar que Deus, anjos, demônios,  fadas e outras dimensões existem. Tem gente até hoje, trabalhando em teorias e tentando provar a existência do sobrenatural,  mas talvez nunca provem. Toda religião,  mesmo pagã, trabalha com fé. Você tem a Bíblia, o Alcorão e os grimórios, além dos relatos e claro a sua fé. Nem sempre isso é o bastante para fazer todos acreditarem e está tudo bem. Ninguém vai te torturar e te mandar para a fogueira só porque você não acredita, pelo menos, não nesse país,  mas uma coisa que eu acho inadmissível é você querer fazer os outros engolirem a SUA verdade goela a baixo, no seco, só porque você não acredita em algo ou não tem como provar que aquilo é real. Como se sentiria se fizessem isso com você? Falta empatia para algumas pessoas. Eu já até considerei postar meus relatos de forma anônima,  mas se eu fizer isso, estarei provando que tenho medo e que o que certas pessoas dizem é verdade. Eu vou continuar postando, lê quem quer, acredita quem pode e vida que segue, mas levem em consideração meu pequeno conselho, quando você entrar na casa de alguém, seja humilde e não critique o modo de viver daquela pessoa, só porque você tem uma visão diferente da dela. Guarde suas opiniões para você porque você não vai mudar minha crença nem fazer com que eu me sinta mal por isso. Você está no MEU blog, então,  faça o favor de me respeitar se quiser que eu também te respeite. Entrar em um blog de magia e dizer que as crenças da pessoa são falsas ou estão equivocadas ou que a pessoa está mentindo, não te torna melhor ou mais inteligente que ela, ao contrário, só te torna um idiota intolerante. Se você acha que estou mentindo, me prove então ‐ com provas concretas e não especulações - que nada disso é real. Eu te desafio! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Falou bonito Dani. Cada um acredita no que quer, eu acredito em tudo um pouco e me sinto bem assim. Eu acredito em fadas e nos demais seres que existem no multiverso inteiro e eu me sinto bem assim. E eu também gostaria de fazer um pedido minha linda. Eu iniciei o planejamento do meu livro de ficção fantasia e ele terá relação com fadas e multiverso, ainda estou fazendo a ficha dos personagens, mais gostaria de saber mais sobre fadas guerreiras, seus poderes, armas, armaduras, funções e como lutam entre outras coisas. Seu blog já vai me ajudar muito com a historia e mitoligia do meu livro. E os personagens do meu livro serão fados guerreiros e a historia além de se passar no mundo humano depois no mundo das fadas se passara e mostrara outros universos que eu vou criar já que vai entrar questões sobre multiverso. Se puder me ajudar será perfeito. Beijos!

Luu disse...

Dani,minha fada querida!
Poderia fazer um post sobre como descobrir, trabalhar e sintonizar com seu elemento natural na magia?

Anônimo disse...

Adoro seus Posts, ensina como abrir o terceiro olho por favor

Laila das fadas disse...

Nossa, que grata surpresa ter encontrado seu blog! Eu estava pesquisando sobre elfos e cai aqui, não fazia ideia de que ainda existiam pessoas que escrevem em blogs - eu adorava, já tive uns três. Acabei de criar um para comentar aqui rs. Parabéns pelo conteúdo :)

Anônimo disse...

Não sou muito de comentar, mas adoro seu blog, concordo plenamente com você. Também acho que o cristianismo só é popular porque foi ensinado á base do medo. Eu sou meio agnóstica, sei lá, mas adoro bruxaria, principalmente pela forma que os praticantes tratam e respeitam a natureza, infelizmente tenho até medo de conversar sobre isso com alguém porque todos que eu conheço já tem sua opinião formada (e tentam me impor goela a baixo). Eu adoro seu blog porque é informativo, esse negócio de que é real ou o que não é, sinceramente eu acho que o paganismo é muito mais real que o cristianismo, porque o paganismo foca na terra, na magia, no respeito, e não no medo ou intolerância. Esse negócio de provar, ninguém consegue provar que deus, santos, anjos ou demônios existem. Não desista do blog, e não ligue para a opinião desse povo, que provavelmente nunca nem leram uma bíblia, só ficam repetindo o que seus pastores dizem. Eu adoro tudo que leio aqui, fico me imaginando como deve ser incrível ver seres elementais, fazer projeção, eu nunca consegui fazer nada disso, mas mesmo assim adoro tudo isso.

Anônimo disse...

Falou tudo!!
Você não merece Palmas merece Tocantins inteiro ❤
Não deixe que "pessoas de fé sem fé" digam o q deve ou não deve acreditar
Você é perfeita 🥰

Daniele Claudino disse...

eu te aconselho a pesquisar sobre tuatha de danann e mitologia céltica, pode te dar uma ideia de como o povo mágico luta, mas eu acredito que eles usem mais seus poderes, pelo menos quando estão atacando outros seres que não sejam propriamente "fadas".
Obrigada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...