terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Relato: Sou guardada por um anjo sombrio

Olá meninas, podem me chamar de Ellen. Sou de Santa Catarina e tenho 23 anos. Não sou Cristã mas sempre amei anjos desde criança. Não chego a ser obcecada por eles, mas os admiro muito. Para mim, eles são mais que mensageiros de Deus, são uma prova de seu amor pela humanidade, de que não estamos sozinhos e que tem alguém ao nosso lado sempre disposto a nos consolar. Lembro que quando eu era criança, eu estava inconformada por não saber orar nenhuma prece antes das refeições como as pessoas nos filmes americanos, eu sempre achei bonito aquilo, toda a família reunida em volta da mesa, agradecendo pelo alimento prestes a consumir. Não era assim na minha família. Um dia eu ouvi uma voz na minha cabeça e essa voz me ensinou uma oração simples que até hoje, eu repito.
          Comprei alguns livros de anjos e comecei algumas meditações para contatá-los. Senti muita paz e me tornei uma pessoa mais leve... Por um tempo. Tive alguns problemas na minha vida e me afastei dessa boa energia. Perdi uma pessoa que amava muito e mergulhei em um vazio que nada preenchia. Eu só queria morrer. Foi quando sonhei que havia um anjo parado em frente à janela do meu quarto e ele me deu alguns conselhos que considerei valiosos, embora, ainda não acredite que seja capaz de fazer nada do que ele disse.
            Uma noite, eu estava deitada na minha cama, sem conseguir dormir e quando me virei, tentando encontrar uma posição confortável que talvez me fizesse adormecer, o vi pela primeira vez. Ele estava no teto, agachado, mas de ponta cabeça. Não parecia fazer o menor esforço para se manter naquela posição. Eu estava bem acordada quando o vi e tenho certeza de que não foi minha imaginação ainda que eu tenha tentado me convencer do contrário. Ele tinha a pele pálida, asas negras e se vestia todo de preto, era um anjo sem dúvida. Fiquei surpresa quando o vi, mas de alguma forma, não senti medo e não consegui gritar ou dizer nada, não que eu tenha tentado, eu só me senti... Em paz? Foi estranho.
            Um ano depois, eu me mudei e esqueci o que aconteceu até ter um sonho estranho onde esse mesmo anjo estava parado nos pés da minha cama. Ele não parecia mais tão assustador e eu pude notar que suas asas não eram negras, mas de um tom marrom escuro quase negro. Ele me encarava triste e eu sabia que ele estava esperando. Levei um tempo para perceber que eu estava em um hospital. Deveria ser um hospital comum mas ele era diferente, parecia ser estrangeiro, não sei explicar. Até hoje não entendo se aquilo foi uma visão de uma vida passada ou se era uma visão do futuro, mas eu estava sofrendo com hemorragia e tinha acabado de dar à luz a uma criança que não resistiu e morreu. Eu estava triste mas ao mesmo tempo, conformada porque morreria junto com meu filho. De alguma forma, não ter de viver com a dor de mais uma perda, me consolou. O anjo virou o rosto por um instante, ele não parecia confortável com aquilo, no entanto, continuava esperando que eu morresse. Tudo ficou escuro de repente e eu despertei. Fiquei assustada com esse sonho, sem saber como interpretá-lo.
          Meses depois, enquanto eu comemorava a virada de ano e bebia para me sentir feliz, eu me virei por um instante e ergui a cabeça, foi quando o vi no teto, me encarando. De alguma forma, ele parecia mais sombrio ou talvez, eu finalmente tenha ficado com medo. Eu não sou de beber muito, é mais em ocasiões especiais ou socialmente e se eu já não o tivesse visto antes quando estive sóbria, poderia até dizer que foi por causa do álcool, mas eu sei que não foi. Eu não sei como se sinto em relação a ele, tem vezes, que me sinto segura por ser protegida por um anjo, outras vezes, me lembro daquele sonho e me pergunto se ele ainda está esperando? Eu não vou mentir, tenho pensamentos sombrios de acabar comigo mesma porque perdi a vontade de viver, mas seria esse anjo, a minha salvação ou a minha perdição? Será que no dia em que morrer, ele estará lá? Eu acho que sim.©


Nota da Liliane Melville (Lily):


O email foi respondido, mas considero que pelo menos a resposta deva ser particular.
Envie seu email também para adancadasfadas@gmail.com

3 comentários:

Henrique Tibucheski disse...

de verdade parece mais um silfo q um anjo ksksks

Unknown disse...

Nossa

Unknown disse...

Nossa, que forte sla, bem real

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...