domingo, 13 de junho de 2021

Relato: Visitei uma realidade paralela

Imagem enviada por leitora via email


Oi, eu sou a Bruna (nome fictício) e atualmente tenho 18 anos. Vim aqui contar um relato pra vocês (com foto), a história é longa. 
       Não sei se você se lembra, mas ontem dia 5 de maio, eu escrevi no blog "adancadasfadas" um comentário em anônimo perguntando sobre velas e incensos no último post (se não me engano, mas se não foi no último, foi no penúltimo post) acredito que nesse exato momento meu comentário ainda não foi publicado. Nesse mesmo comentário eu mencionei que já tentei contatar os elementais uma vez e que não havia dado muito certo. 
          Enquanto eu lia o post e digitava meu comentário eu estava pensando o porque de eu não ter tido resultados com o ritual, porque não sonhei nem nada. Pois bem, algum tempo atrás eu li o relato daquela moça que falava especificamente sobre os djinns e achei bem interessante e assustador, mas não liguei muito pra isso. Depois disso, mais algum tempo (tem mais ou menos 1 mês/1 mês e meio que  isso aconteceu) se passou e eu decidi fazer uma coisa que eu já estava querendo fazer há muito tempo. Tentei contatar os elementais com uma vela barata, sem experiência nenhuma, simplesmente fui lá e fiz. Estava de dia e eu esperei todos saírem até eu ficar sozinha em casa, acendi uma vela branca em um prato branco com fundo florido e coloquei uma música antiga (aquelas de nórdicos) na esperança de atrair eles. Mas não foi só isso, quando acendi a vela (acendi no fogão, totalmente errado isso), antes dela ficar acesa ela ficava apagando toda hora e não tinha sinal de vento por perto porque eu me certifiquei disso, como se ela não quisesse ser acesa, enfim, mas depois que ela finalmente acendeu não apagou mais. E a vela depois de acesa estava parada não se movia, nem pra cima nem pra baixo e nem pros lados, então eu resolvi colocar a música e ela começou a se mover como se estivesse dançando, mas eu ficava trocando a música toda hora, estava com raiva porque algumas não me agradava.
         A todo momento eu ficava conversando com a vela, meu gato estava do meu lado, ele até se queimou com a vela (foi um acidente, mas ele está bem atualmente). Porém eu falei coisas aleatórias, mas fui sincera. Chamei pelos seres elementais do bem e os convidei para a minha casa, disse que eles seriam bem vindos, disse que a vibração da minha casa e da minha família era muito negativa e pesada (e realmente é mesmo, não precisa ser nem bruxa pra sentir isso) e por isso eles poderiam se apresentar a mim através de sonhos ou então na natureza, mas que não era para me assustarem porque eu sou medrosa, disse que queria a amizade deles. Depois eu comecei a duvidar daquilo que estava fazendo e comecei a dizer que não sabia se eram realmente os elementais que estavam ali, mas que eu sabia que tinha gente me observando e comecei a falar sozinha como se eu estivesse desabafando. Eu fiz isso na esperança de atrair elfos, fadas ou duendes e gnomos, mas acho que atraí outra coisa. A vela demorou a acabar. Mas eu tirei algumas fotos do que estava fazendo e saiu algumas imagens estranhas, a que mais me intrigou foi uma que saiu meia embaçada mas que parecia ser a aparição de um silfo. Pelas chamas da vela eu deduzi que ele não tinha pernas e era como se o braço dele na foto estivesse cruzado. Eu achei que era um silfo. Mas não dá pra ver muita coisa tá muito embaçado infelizmente. E eu não tive sonho nenhum e não notei  nenhuma diferença ao meu redor desde então, até agora. 
        Hoje, exatamente às 5:03 da manhã é o horário que eu acordei assustada e que comecei a escrever esse relato. Pra começar eu não consegui dormir, ficava me mexendo pra lá e pra cá, até que finalmente eu dormi e tive um sonho estranho. Meus pais e eu estávamos se mudando, não lembro exatamente o motivo e no meio do caminho pra nossa nova casa meu pai encontrou uma adolescente grávida que supostamente seria a filha dele, eu fiquei com raiva porque meu pai já tem outra filha fora do casamento e ele parecia estar bastante animado com a ideia de ser pai dessa garota que ele nem conhecia e apareceu do nada, então eu perguntei se ele também pretendia abandoná-la igual fez com a outra filha (eu disse outras coisas que não me lembro mais agora) e ele decidiu dar carona pra essa garota. Acabou que a gente chegou no nosso destino e duas mulheres (que eu conheço na vida real mas que agora não me lembro quem são) cumprimentaram a gente e ficamos conversando e novamente eu fiquei com raiva e briguei com ele, dessa vez por causa de comida. Acabou que essa minha suposta irmã (ela era um doce, queria muito que fosse verdade) levantou e disse no meu ouvido que iria fazer um achocolatado pra mim e sorriu e ela fez mesmo, várias sobremesas. Depois apareceu umas nuvens negras com trovoadas e eu perguntei o que era aquilo e as duas mulheres falaram que a noite estava chegando. Pois bem, ficou de noite do nada e aquele local parecia estar muito vazio e eu estava com mal impressão daquele lugar, até que minha mãe falou que um amigo estava me chamando, mas eu questionei e disse que não conhecia ninguém dali e saí para ver quem era. E realmente eu conheço aquele garoto na vida real, mas no sonho fazia tempo que a gente não se via, ele tinha desaparecido, eu percebi que o local onde a gente estava morando era o mesmo local que eu moro hoje, mas numa versão mais sombria, era tudo escuro e por mais que tivesse pessoas (poucas) na rua, as pessoas pareciam viver com medo e aquele lugar tinha um ar de vazio e frio. Esse menino começou a conversar comigo e eu questionei a semelhança desse lugar com o lugar que eu moro atualmente e ele disse que as pessoas falavam que ali é a versão sombria, ele disse que de vez em quando fica ali por causa da vó dele. Aí ele foi embora com os meninos que estava com ele. E eu fui andar pelo lugar sombrio. Notei duas pessoas estranhas, eles pareciam ser guardas daquele local, mas as pessoas falavam que eles eram moradores porém eu sabia que tinha algo de maligno e sobrenatural neles. 
          Era um homem negro, gordo, olhos negros, terno. E uma mulher negra, cabelo liso, olhos negros, terno. Todos 2 eram bonitos, mas não falavam nada, só olhavam. Se fosse só isso tudo bem, mas o homem era estranho e a mulher também, o homem só ficava sentado num banco observando as coisas e ele me olhava bastante porque ele sabia que eu sabia de algo sobre eles e a mulher parecia ficar andando pelo local, eu zuei um pouco com eles e falei pra eles tirarem aquela expressão séria do rosto, mas eles pareceram não ter gostado. Eu sabia que eles sabiam que eu sabia sobre eles porque quando o homem olhava pra mim, eu não via os olhos dele normal, eu via os olhos todo preto e ele parecia dizer com o olhar "você sabe o que a gente é, mas não vai durar muito tempo aqui", ele ficava olhando de rabo de olho pra mim. Tava tendo aniversário nesse local e eu notei um bando de garotos sentados e eu perguntei se ali ficava sempre de noite e se era sempre com essa sensação de vazio. E eles disseram que sim, na mesma hora eu fiquei assustada e comecei a falar que aquele lugar era uma maldição, que era assombrado e que aquele homem e aquela mulher eram djinns e aí eu acordei com medo. Detalhe, essa não é a primeira vez que eu sonho com esse lugar sombrio. Já sonhei outras vezes que onde eu moro atualmente era uma versão sombria e era sempre de noite com a sensação de vazio, igual nesse sonho, mas diferente desse sonho as pessoas não me conheciam e eu falava que estava em uma realidade paralela. O sonho parece não ter sentido, mas foi assustador. Você já ouviu falar de doppelganger? Aquele lugar era assim, mas ao invés de ser a versão maligna de uma pessoa, era a versão sombria de onde eu moro. 
         Se quiserem publicar esse relato no blog, fiquem a vontade. Mas o que vocês acham que foi isso? Pode não ter sido nada, apenas um sonho qualquer, mas eu acordei com a sensação que eram djinns e que eles estava mandando um aviso pra mim ficar esperta ou algo do tipo. Eu nunca tive nenhum tipo de interesse em djinns e se for mesmo um, quero saber como me livrar deles porque pelo sonho eles não parecem ser gente boa não. ©


(Relato respondido por email)
Envie também seu relato para: adancadasfadas@gmail.com

1 comentários:

Luiz Vitor de lune disse...

Gente,eu Tava lendo uns relatos sobre sete além e percebi q a descrição bate muitos com os lugares q djins moram,será qq sete alem sao reinos elementais dominados por djns e por isso lá é tão sujo e arrasado(por causa dos os djins fizeram com eles)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...