segunda-feira, 14 de junho de 2021

Relato: Fadas em meu jardim

 

Oi? Me chamo Bia e tenho quatorze anos. Comprei uma estátua de fada e a consagrei a minha fada guardiã, além de oferecer um pouco de mel para a minha protetora. Enquanto oferecia o mel, tive uma visão onde uma mulher, muito bonita, me mostrava um prato de mel igual ao meu, mas, com pétalas de flores, misturadas. Entendi que ela queria mel e flores, mas, como eu não tinha as flores, prometi a ela que daria em outra ocasião. Na manhã de natal, eu coloquei pedaços da pétala de bico-de-papapaio junto ao mel, acendi um incenso e uma vela rosa. Acredito que tenha funcionado porque agora a pouco antes de escrever esse relato, olhei para o meu jardim e tive a impressão de ter visto duas fadas voando, próximas a árvore, elas eram um pouco maiores que canetas, translúcidas. Interpretei como um bom sinal.

      Esse foi meu relato. Podem postar no blog se quiserem, obrigada.

1 comentários:

Unknown disse...

É serio que conseguiste ter contacto com as fadas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...