terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Relato: A banda dos djinns


 No natal, eu aproveitei para invocar os djinns azuis. Acendi uma vela azul e disse que estava procurando por um ou mais djinn que fosse do bem e que quisesse ser meu amigo. Na mesma noite quando me deitei, senti meu corpo adormecer como se eu estivesse entrando em transe. Sabia que era um sinal, fechei os olhos e me deixei dormir. Sonhei com um típico djinn azul quase como na imagem acima, ele era sério e disse que não era bobo, que só confiaria em mim se eu fizesse um acordo com ele, então, ele tirou uma pulseira de palha trançada e a amarrou no meu pulso diante de outro djinn, que parecia um líder. Parecia até um casamento (espero que não tenha sido kkk). Depois eu me vi na varanda de uma casa, sentada na mureta encarando a garagem que estava escura. De dentro da garagem vinha o som de uma banda de rock, que tocava em português umas músicas muito legais. Vocalista era um homem, mas tinha uma mulher que cantava com ele. Ela não cantava tão bem quanto ele, mas tinha o seu talento. Por algum motivo eu não podia vê-los enquanto cantavam e tocavam, mas eu não me importei, eu gostei mesmo assim. Em um certo momento, a mulher saiu para fora e eu a vi cantando sozinha. Ela não me mostrou a forma original dela, assumindo a forma de uma cantora que não era roqueira. Ela estava grávida e acho que por isso, estava sendo cautelosa. Eu fiquei bem onde estava, sem fazer nenhum movimento brusco para não dar motivos para ela me ferir. Quando a mulher terminou de tocar, um jovem de aproximadamente 20 ou trinta anos mais ou menos saiu da garagem, ele tinha o cabelo loiro com uma mecha rosa. Achei muito bonito ele, mas imaginei que certamente ele devia ser o pai do bebê que a mulher estava esperando, então fiquei séria. Ele se aproximou de mim e disse que queria falar sobre o que eu havia falado alguns dias atrás sobre djinns - eu andei um pouco nervosa por causa dos dois djinns com os quais eu tenho um histórico e falei algumas bobagens - quando um dos meus servidores apareceu e pegou um celular que estava com um fone, ouvindo uma gravação com a minha voz, eu ouvi porque o fone escapou. Rapidamente os outros servidores que eu mantenho no que chamo de base reagiram, mostrando toda a sua sombra e eu recuei, encarando os djinns. Eles ficaram parados parecendo tensos. Despertei e foi a última vez que vi esse grupo, infelizmente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola. Eu tenho uma duvida e gostaria de tira-la, não só com a Dani mais com qualquer outras das bruxas deste blog. A questão é: É preciso ter proposito para se ter contato com elementais, mais qual poderia ser um proposito bom. Por exemplo, se meu proposito é escrever um livro que se passa no mundo deles, eles me ajudariam?

Daniele Claudino disse...

Olá, sim é bom ter um propósito para não atrair elementais sombrios, assim, você sabe que tipo de ser atraiu e do que ele é capaz. Escrever um livro sobre eles me parece um bom propósito e tenho certeza de que eles ajudariam, especialmente se fossem elfos.

Anônimo disse...

Estou muito feliz e agradecido pela resposta. Muitos beijos e abraços!!!

Anônimo disse...

Olá queria saber onde posso enviar relatos? Tenho uns que acho q seria de bom aprendizado pra geral

Daniele Claudino disse...

olá, você pode enviar seus relatos para adancadasfadas@gmail.com

Anônimo disse...

oraçao para separar casal;(jensen ross ackles,e aque-la danneel graul harris;) em 24 horas;val anjos ackles;ceará;brasil.

Yuki disse...

Eu simplesmente amo ler seus relatos! Você poderia me recomendar mais pessoas que escrevem relatos igual você? Eu te acompanho há muitos anos ^^

Daniele Claudino disse...

Se essa oração funcionar, me avise? kkk Eu também sou hunter e me contentaria com o Misha, o Jensen ou Jared, até o Jeffrey na verdade kkk

Daniele Claudino disse...

Oi, Yuki, então, eu conhecia uma garota, mas ela parou de escrever, mas mesmo assim eu vou ver se acho o blog dela para recomendar aqui em um post pois eram umas experiências bem legais, também tinha um garoto, mas ele se converteu e excluiu o blog dele. Na verdade eu não conheço muitos bruxos mas vou procurar e aí recomendo em um blog se eu achar, belê?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...